Scroll Top

Canais

SBT Belém – Assistir Programação Online

SBT Belém é uma emissora de TV brasileira próprias do SBT que pertence ao Silvio Santos que opera no canal 5  em Belém do Pará. Para você  que mora em Belém do Pará e quer poder assistir toda a programação do SBT Belém, saiba que com a internet você tem melhor acesso  ao canal com imagem e som de qualidade ao vivo online e totalmente de graça. Para ter acesso ao canal é muito simples basta procurar pelo melhor site de TV Online e acessar o SBT Belém assistir na hora que desejar e quando quiser sem se preocupar com nada então não perca tempo acesse agora mesmo o melhor site e fique ligado em toda programação online do SBT Belém em seu computador totalmente de graça com a imagem e som de qualidade.

Assuntos do Artigo:
  • sbt pará
  • sbt belém
  • sbt esporte belém
  • jornal sbt pará
  • sbt pará noticias
  • jornal sbt pará de hoje
  • sbt esporte pará
  • sbt pará belém
  • opera_box
  • sbt pa
  • jornal do sbt pará
  • SBT Pará Ao Vivo

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) (1 votes, average: 4,00 out of 5)
Loading...

Artigos Relacionados à SBT Belém – Assistir Programação Online!

133 Comentários

  1. bernardo disse:

    nilse martins,porfavor nos socorre,traga o secretário da SESAN,até a nossa rua,para que ele possa resolver nossa situação,sou morador da final da trav. timbó que fica de frente de um canal,no bairro do marco.Como vc sabe atraves das noticias vinculada nessa emissora atraves da reporte célia pinto,nossa situação de alagamento são 30 anos que passamos nessa tortura,te peço nos ajude.

  2. sandra silva disse:

    Breves precisa de ajuda desta conceituada emissora de televisão, pois a nossa saude está doente. os funcionarios entraram em greve hoje pela manhã e não tem data p. parar, pois o governo está falhando com tudo segundo os funcionários da area. nós usuários que vamos sopfrer com este problema. precisamos que venha uma equipe de belem pra registrar este manifesto, por favor breves precisa deste registro. as emissoras local não mostram nada até na hora no porograma do Nielsen eles cortam, me refiro ao sbt. sos sos sos sos sos…….

  3. Damiana Montão disse:

    Ola. Gostaria de assistir as notícias transmitidas no dia 12 de setembro no SBT Esporte. Desde ja agradeço e parabenizo pelo trabalho desta equipe.

  4. onazis do amaral disse:

    Gostaria de lhe dar parabens, pelos seus excelentes comentários durante o jornal de sexta feira, a respeito da greve dos
    professores.
    Ficamos muito satisfeito quando encontramos reportem com esssa capacidade e coragem de criticar as autoridades deste estado. Parabéns Reporter, que Deus sempre esteja junto de vc, pois vc esta junto do povo.
    Nos professores, que sempre somos julgados e condenados pelo poder público, pela má qualidade do ensino neste estado, sabemos que podemos contar com sua solidariedade nestes momentos críticos e falta de respeitoque com nossa categoria pelas autoridades deste estado. Porém, estamos lutando por molhorias saláriais e estruturas dignimas nas escolas, estamos certo de nossa capacidade profissional e social com o povo paraense, e que esses péssimos resultados educacionais dos últimos anos, tem haver com o má gestão dos recursos destinados a educação neste estado.
    Muito obrigado Nielsen e Muito sucesso na sua vida.
    Professor: Onazis do Amaral

  5. lariza almeida disse:

    Eu amo seu programa, sem voce ele nao teria sentido!! Manda abraços leia, lorena, neia, isaac e lariza icoaraci ligados de segunda a sexta bjusssssssssss

  6. jordanio disse:

    olá nielsen,
    aqui em dom eliseu temos uma duvida a emissora que transmite o sinal do sbt pará é legalizada? é que eles vivem cobrindo a programação de belém e de sao paulo e agora com o horario de verão eles estão cobrindo o programa sbt esporte de segunda a sexta.
    isso pode? somos obrigados a perder o melhor programa de esportes do pará,
    parabéns pelo programa nielsen álias parabéns a todo o sbt

  7. Sônia disse:

    Nyelsen ! Gostaria de denunciar o abandono de um idoso na Rui Barbosa entre Boa Ventura e Gov.José MAlcher. Há dias que o senhor está abandonado, deitado e sem forças para se levantar,pois está muito debilitado.Será que teremos que vê-lo a morrer? Cadê os orgãos públicos para tomar uma iniciativa para acabar com isto e os nossos vereadores que se preocupam em fazer projetos para mudar nome de ruas de belém e não se preocupam em tirar as pessoas das rua abandonadas, ora, será que o mudar nomes de ruas é mais importante que a vida humana.
    att
    Sônia_ Cidade Velha

  8. EDELVAN RODRIGUES BRAGA disse:

    Nielsen, um abraço pra vc e para toda sua equipe, o jornal é ótimo, por favor, os concurseiros querem saber do secretário ou do governado se ainda vai ter concurso da PMPA ainda este em 2011, nos der um luz! obrigado, um abraço. De Redenção.

  9. marcos disse:

    queria muito rever, a entrevista feita hj nu program sbt esporte ,,, como faço ja tentei de tudo mas não conseguí ajudeme ae .. fala projeto para crianças no conjunto bela vista jiu jtsu

  10. silvana disse:

    Nielsen,gostaria de fazer uma denuçia sobre o abandono do colegio municipal santa sofia,nao tem agua nem merenda as crianças ficam com fome e com sede,fora as brigas que se tornam costante deste que o prefeito Joao carlos dias, assumiu o cargo começou o sofrimento do povo de barcarena, a cidade inteira esta sem emprego aqui so quem ta emprega sao as pessoas da panelinha dele. enquando povo esta passando miseria ..silvana,de barcarena.parabens pelo o programa maravilhoso que vcs fazem.

  11. betania disse:

    Nielsen,gostaria de fazer uma denucia sobre o posto de saude predeira,aqui de barcarena agente sai de casa cinco e meia da manha ja nao tem mais ficha,porque sa pessoas que morram em frente e no lado pegam as fichas pra vender vinte reais cada ficha, mas pra tras o valor ja aumenta, trinta reais a ficha.eu queria que essas pessoas tivessem um pouco de consiencia que agente precisa tambem,se agente tivesi dinheiro iamos numa unidade prticular ne verdade.a diretora dessa unidade se chama celia,eu queria que ela averiguasse essa situaçao melhor porfavor .betania de barcarena

  12. Gilvana disse:

    Olá, gostaria de rever as reportagens exibidas na semana passada (07 a 11/11/2011) que mostravam a realidade de igarapé-miri, porém não encontro-as na internet, como posso conseguir estas reportagens?!

  13. CARLA FARIAS disse:

    Todos os dias a cena se repete na Tv. Lomas Valentinas , esquina com Almirante Barroso…

    Na parada de ônibus localizada neste perímetro, pessoas se aglomeram e esperam os ônibus de varias linhas em direção à UFPA.

    Os motoristas dos ônibus simplesmente “estacionam” no meio da pista, e esperam as dezenas de passageiros , as vezes por vários minutos.

    Isso acontecem pois eles não se aproximam da calçada, no espaço delimitado para a parada de ônibus. Em conseqüência disso, os veículos que vão em direção 25 de setembro para almirante barroso ficam bloqueados, forçando-os a se arriscarem em manobras perigosas( inclusive atrapalhando a pista do sentido oposto) , pois o tempo de espera é absurdo e o trafego no local é intenso.

    Esse problema ocorre ao longo do dia, mas é mais problemático pela manhã entre 7:00 e 9:00.

    Gostaria que a equipe do SBT entrasse em contato com o órgão responsável para uma melhoria nesse trecho tão tumultuado.

    Obrigada.

  14. manoel de souza fernandes disse:

    bom dia senhor nielsen martins e um caso muito urgente que esta acontecendo no municipio de oriximina, pará ,mas precisamente dentro da prefeitura do municipio ,entre a dona celia viana,elisangela bentes fernandes, e gileno taveira fernandes eles estao retendo nossos documentos esses entao titulos de aforamento ,e registros de imoveis e estao negociando nossas terras que a herança deixada pelo nosso pai, e dizem que nos ja vendemos e quem assinou foi os nosssos sobrinhos heraldo bentes fernandes,e evaldo bentes fernandes.e nos nunca vendemos essas terras e o prefeito ta acobertando essa grande injustiça está um caos nesse numicipio por favor senhor nielsen peço que divulgue essa materia alertando os poderes do estado eles disseram que iriam fazer um “calçao ‘de rato” ‘que nao sei nem o que e,isso e um arrodeio e uma procuraçao pra minha irma que ja e muito idosa sendo a mais velha passando os documento pros nomes deles esses caloteiros essa celia viana disse pra mim que eu tinha vendido pro gileno taveira fernandes e quem assinou fo um tal de heraldo bentes fernandes,e evaldo bentes fernandes e disseram que nao iriam devolver por favor seu nilsen nos de essa força pergunte as auoridades competentes se ja pode vender terreno dos outro sem o consentimento do mesmo acreteditamos no senhor obrigado.

  15. Secretaria de Saúde de Abaetetuba disse:

    Caro apresentador, Boa tarde!
    Por considerarmos importante qualquer reclamação advinda dos nosso usuários, enquanto maiores interessados nos serviços de saúde ofertados pelo SUS, sentimos a obrigação de, também, oferecer a informação correta, até mesmo para que todos possam melhor usufruir de nossa rede municipal de saúde. Neste período em que os serviços de raios-x estão em manutenção no Hospital Santa Rosa,está sendo garantido este serviço em outros estabelecimentos da rede privada, com encaminhamentos através da Secretaria de Saúde, de forma que não houve interrupção deste serviço no município. Portanto, quando o médico solicitar o raio-x para o paciente, este deve procurar a secretaria para o devido encaminhamento.
    Ainda, esclarecemos que os serviços de laboratório estão funcionando normalmente naquele hospital.
    Agradecidos pela atenção dispensada,

    Maria Lucilene Ribeiro das Chagas
    Secretária Municipal de Saúde de Abaetetuba

  16. joão dias disse:

    nielsen, pelo amor de Deus o municipio de moju tá precisando de uma reportagen igual á quela que vcs fizeram no miri o moju precisa de socorro pos não temos ambulância,o trânsito é uma confusão só!, o departamento de trânsito não esiste pois o mesmo não tem um tipo de viatura, quando acontece algum acidente os agentes não tem como se locomover até o local do acidente isso é um abisurdo,o tempo que as autoridades dão veículos para orgão estaduais deveriam dar ao departamento de trânsito MUNICIPAL pô!
    nas ruas falta meio fio, sinalização horizonta e vertical, e educação desses comerciantes que tomam conta das poucas calçadas esistente,a segurança é um caos a cidade posui meia dúzia de policias da pm e a civil nem se fala não trabalha só no acerto pô! assim não dá.
    a impunidade é tanta que tem até empresa de segurança chamada PROTEGE, os seguranças dessa empresa andam armados pelas ruas da cidades abordando pessoas com arma em punhe armas essas de calibre12,38 e até pistola .40 que eu já vi, que eu saiba pistola é restrito da pm e civil tenho abisuluta certesa de que essa empresa não esta devidamente autorizada pela policia federal,eu já liguei para PF mais até agora nada! pô.
    muito obrigado pelo espaço que vcs me deram para poder me espresar pois espero que vcs venham o mais rápido posivel em nosso municipio.

  17. Secretaria de Saúde de Abaetetuba disse:

    Caro apresentador, Boa tarde!
    Reiteramos a mesma informação que mandamos no dia 2, sexta-feira, pois é de interesse do público, também saber o que está funcionando e não apenas o que não está funcionando. É assim que funciona (bem) um programa de utilidade pública como o seu. Por favor, queira considerar nossa informação, a seguir;
    Por considerarmos importante qualquer reclamação advinda dos nosso usuários, enquanto maiores interessados nos serviços de saúde ofertados pelo SUS, sentimos a obrigação de, também, oferecer a informação correta, até mesmo para que todos possam melhor usufruir de nossa rede municipal de saúde. Neste período em que os serviços de raios-x estão em manutenção no Hospital Santa Rosa,está sendo garantido este serviço em outros estabelecimentos da rede privada, com encaminhamentos através da Secretaria de Saúde, de forma que não houve interrupção deste serviço no município. Portanto, quando o médico solicitar o raio-x para o paciente, este deve procurar a secretaria para o devido encaminhamento.
    Ainda, esclarecemos que os serviços de laboratório estão funcionando normalmente naquele hospital.
    Agradecidos pela atenção dispensada,

    Maria Lucilene Ribeiro das Chagas
    Secretária Municipal de Saúde de Abaetetuba

  18. Secretaria de Saúde de Abaetetuba disse:

    Caro apresentador, Boa tarde!
    Reitero a informação que lhe enviamos na 6ª feira, pois a informação correta também deve ser considerada em um serviços de utilidade pública como o seu programa. A informação correta também ajuda muito o usuário da saúde pública. Portanto, apelo, para os eu bom sendo e dê esta informação importante:
    Por considerarmos importante qualquer reclamação advinda dos nosso usuários, enquanto maiores interessados nos serviços de saúde ofertados pelo SUS, sentimos a obrigação de, também, oferecer a informação correta, até mesmo para que todos possam melhor usufruir de nossa rede municipal de saúde. Neste período em que os serviços de raios-x estão em manutenção no Hospital Santa Rosa,está sendo garantido este serviço em outros estabelecimentos da rede privada, com encaminhamentos através da Secretaria de Saúde, de forma que não houve interrupção deste serviço no município. Portanto, quando o médico solicitar o raio-x para o paciente, este deve procurar a secretaria para o devido encaminhamento.
    Ainda, esclarecemos que os serviços de laboratório estão funcionando normalmente naquele hospital.
    Agradecidos pela atenção dispensada,

    Maria Lucilene Ribeiro das Chagas
    Secretária Municipal de Saúde de Abaetetuba

  19. Franci Lira disse:

    Show do Papati Patata em Belém – Vila Encantada ZERO de ORGANIZAÇÃO e COMPETÊNCIA, nunca mais! Uma falta de respeito com as crianças,e justo com elas que colocaram esses palhaços no auge UMA VERDADEIRA PALHAÇADA. Passei 03 horas no engarramento e as 20:30hs ordenaram o fechamento dos portões na Vila Encantada. Que isso? vamos ter respeito pelos telespectadores.

  20. Caroline Capucho disse:

    Não cheguei na vila encantada para ver o patati e o patata, devido o trânsito,eu o meu pai,minha mãe e minha irmã ficamos duas horas pressa no trânsito na augusto montenegro,quando o meu pai percebeu que não iamos conseguir chegar,ele pegou o retorno e viemos embora.Que pena eu queria tanto ter chegado lá!
    Caroline Capucho do Guamá,tenho 10 anos.

  21. Ana disse:

    DESABAFO !!!!! MORO EM UM CONJUNTO CUJO NOME É ALACID NUNES , NO QUAL É ABERTO E NÃO CONDOMINIO FECHADO
    ONTEM POR VOLTA DAS 14:00 HRS ,UM PROMOTOR E UM DITO JUIZ QUE MORA NO MESMO , ACHOU DE FECHAR UM PEDAÇO DA ALAMEDA NA QUAL EU MORO ASSIM IMPEDINDO O DIREITO DE IR E VIM DOS DEMAIS MORADORES DA ALAMEDA ( DIONISIO BENTES )
    ACHO QUE ELES COMO HOMENS DAS LEIS , TERIA QUE DÁ BONS EXEMPLOS E NÃO USAREM DE ABUSO DE PODER.

    QUERIA QUE ALGUEM DA SEURB OU ALGUM REPORTE DE ALGUMA REDE DE TV , VIESSE CONFERIR ESSA PALHAÇADA , EM QUE OS MORADORES ESTÃO INDIGNADOS , POIS AQUI TBM FUNCIONA UM POSTO POLICIAL , MAIS ONTEM QUANDO FORAM CHAMADOS VIERAM PEGARAM NA MÃO DO TAL PROMOTOR E FORAM EMBORA , ASSIM DEIXANDO A DESEJAR A POPULAÇÃO DO CONJUNTO .

  22. Paul Mccartney mangabeira Frazão disse:

    seu programa é excelente, seria muito bom que o poder público tivesse mais força de vontade de executar as ações assim como vcs do sbt tem em mostrar as realidades. Quem procura acha ! certo ?

  23. alexandre disse:

    porque vcs mentiram sobre a apresentação dos palhaços patati patata no programa falaram q foi otimo mas na verdade foi um fracasso alem de chegarem tarde p as crianças verem ficaram rapido e no lugar a onde não dava p assistir os meus filhos ficaram triste se soubesse q ia ser assim não levariam eles mas depois de tudo vcs ainda passaram so alegria q mentira

  24. Manoel Souza disse:

    Bom dia, A prefeitura de Belém não esta cumprindo o contrato estabelecido com BID

  25. ramiro leão disse:

    a programação do sbt esporte é o máximo a simplificação das noticias de esporte agrada a todos em casa desde já parabenizo vcs pelo forma q tratam o esporte amador e profissional um abraço e T + V

  26. joana disse:

    gostaria de comunicar que está havendo uma invasão num conjunto no tucunduba desde sexta feira

  27. Carla Francês disse:

    Gostaria do vídeo do programa do sbt para a parte do esporte com edson matoso do dia 19/01/2012, que mostra o jogo lá em cametá. Obrigada.

  28. amanda augusta disse:

    adorei

  29. amanda augusta disse:

    amei

  30. alexandre disse:

    o helder barbalho só olha pelo Icui-guajará quando quer voto ;o bairro está abandonado, a nova estrada do Icuí inaugurada no mês do natal é só faxada , pois é só o inicio da estrada que está linda por sinal, porque o resto está só buraco, precisamos de mais atênção, por isso é que pagamos o salário do prefeito, merecemos respeito.

  31. Mauro Galvao disse:

    A migo aqui no jd.nova esperanca no 40horas nos moradore estamo passando o pio momento da nosas vida. este vereadores de Ananindeua sao todos dispreparado eles nao sabem nada do projeto do pac tao robando todo o nossu dinheiro tenho muito documento que com firma estes dinheiro foi repassado pra prefeitura este prefeito daqui ta mais rico

  32. marciane sodré vieira disse:

    nielsem, gostaria de fazer uma reclamação quanto aos agentes de transito municipais de Redenção e muita malandragem do senhor prefeito e os diretores municipais de transito veja bem…

    aqui em Redenção, as pessoas enssistem em andar de motocicleta desregularisado o que acontece ….o então diretor tira os guarda de transito das ruas, as pessoas não vendo fiscalização volta a andar sem capacete, menores dirigindo veiculo, sem habilitação, enfim tudo desregular ai…. o diretor do nada faz uma blitz!!! e assim acaba multando e aprendendo varios veiculos que vão para o pátio do transito municipal, as multas vai para o municipio (prefeito) e as aprensoes vira (negociações) com então diretor municipal, fico revoltada porquê se realmente existisse uma fiscalização, as pessoas já teria se concientizado e acostumado com a ideia como em municipios vizinhos, mais aqui é lamentavel o diretor do Hospital Regional de Redenção Senhor Rodolfo skrivem não sai das emissoras de TV pedindo a população que se concientisse porque já não existe vagas, para tantos acidentes fatais e sequelosos mais como???? se as autoridades lucram com isso e não pensa nas vidas que são interronpidas pela falta de responsábilidade dos governantes.

  33. Kátia Gil disse:

    Moro há 3 anos num residencial na Rua Caripunas, entre 3 de maio e 14de abril, e nosso prédio fica em frente a casa 3471, nesta residência, seu morador coloca som de carros na sua garagem que é aberta pra rua ou mesmo na rua, e nos os moradores em volta e em frente dessa residência não temos sossego, porque o cara não tem hora e nem dia pra colocar o som nos carros e o volume é o mais alto possível, aponto de quem mora no 16 andar do nosso residencial tb reclamar, não adianta fechar as janelas, porque não impede o som de passar e ainda os vidros ficam trepidando, eu ligo diariamante pra policia e pro DEMA e até hoje nada foi feito. Peço ajuda ao SBT, pois o som fica insuportável e não conseguimos mais ter nossa paz do dia a dia. Esse Senhor é quem coloca o Som nesses carros que são apreendidos pela policia pelos excessos, são muitos os veículos quem veem diariamante incrementar ou consertar os aparelhos de som com decibéis proibitivos.

    Sds/Kátia Gil

  34. AMEX-ASSOCIAÇÃO DE MOTO TÁXI EXPRESS disse:

    lustríssimo Apresentador

    Prezado Senhor,

    AMEX-Associação de Moto Táxi Express devidamente historiada na CNPJ 11.278.445/0001-54, – Insc. Municipal de Localização N.º 183.627-4 vem mui respeitosamente perante vossa senhoria requerer o que passar expor:

    Primeiro Lugar, somos ligados ao programa, isso todos os dias.

    Acontece que hoje somos uma profissão descriminados por falsos Mototaxistas que veste a camisa e vão cometer crimes.
    E muitas vezes a noticia veiculada pela Televisão diz que o tal é mototaxista. Porque não o procuram se informar se o tal mototaxista pertence alguma entidade.

    URGENTE!

    Para reverter essa situação precisamos das nossas permissões. Porque até hoje estamos aguardando a Ctbel se manifestar, porque as nossa reivindicações já foram aceita pelo setor Jurídico da Prefeitura.

    Nossa proposta é participar e fazer uma parceira na fiscalização com a Ctbel contra os clandestinos.

    Portanto, estamos enviando a relação da entidades, legalmente reconhecidas pela Prefeitura Municipal de Belém-PA.

    ACMOBEL, AMVISO, AMPUB, AMTAPI, AMOTOBEL, ASMOTIBEL, AMTP, AMMIM, AMOUT, AMOPTABEL, ASPAMBEL, ACPAMBEL, ASTRAUS E AMEX, TODAS ESTÃO LIGADA AO SINDMAPA.

    HAROLDO MOREIRA DA SILVA
    PRES. DA AMEX

  35. odineia disse:

    olá,gostaria que noticiassem á respeito das calçadas da cidade velha,se e que pode chamar de calçada,pois tá um caús.
    para nós que temos trafega-las diariamente,indo levar e buscar crianças na escola,é horrivél!!
    obrigada.

  36. sou morador de mocajuba e velho a informa que em mocajuba tem muitos alunos sem estudar por falta de vaga em uma escola estadual que atede alunos do esino medio por ser apenas uma escola estamos sem vagas queresmo uma providencia do estado.

  37. Maria da conceiçao disse:

    Ola´Nyelsin, meu nome é conceição, sou professora e moro em Abaetetuba.Eu sei q vc já mostrou muitos problemas da minha cidade q talvez nem queira mais se envolver. Mas por favor faça nem q seja pela última vez um apelo a nossa prefeita, diga que sou eu, cidadã abaetetubense, quem lhe está indagando:Se é isso q ela entende por limpeza urbana, o que seria então a imundície? Minha cidade da nojo!!!!!!!!!!!!!!

  38. JORGE MORAES disse:

    FALA NYELSEN, MOSTRA UM POUCO DO QUE ACONTECEU NO CARNAVAL EM PONTA DE PEDRAS, MARAJÓ,
    AKI ESTÁ O LINK DO ARRASTÃO DO MAIOR BLOCO DE RUA DO MARAJÓ MOVIDO À ÁLCOOL

    http://www.youtube.com/watch?v=hwsUyvo9idM

    ISSO É QUE O PARÁ TEM DE BOM

  39. alanny disse:

    oi nielsen gostaria de denunciar o prefeito de garrafão do norte pois asaude do municipio e precaria e se fosse possivel gostaria que vc fosse ate la vecomo esta o hospital que foi iniciada a obra desde o mandato anterior e ate hj a obra esta inacabada a merce de vandalos ratos etc….

  40. sergio disse:

    o horpital municipal de barcarena vai entrar em greve na segunda feira. por conta de os tecnicos de enfermagem receberem menos de um salário minimo por mês de trabalhado

  41. sergio disse:

    o horpital municipal de barcarena na segunda feira 05/03/12vai entrar em greve . por conta de os tecnicos de enfermagem receberem menos de um salário minimo por mês de trabalhado

  42. sergio disse:

    Em 2007 comesamos a trabalhar no hospital, e só agora descobrimos que a prefeitura não repassa todo o incentivo que o SUS da para os tecnicos de enfermagem e não temos reajustes sentimos que somos tratados como lixo, toda a equipe do hospital tem reajustes salarial todos os anos e nós, que somos concursados não temos. cada plantão nosso sai por menos de 60 reais noite, e nossa insalubridade é uma palhaçada hora é 10% hora é 20%, mais a maioria do tempo não temos insalubridade. os enfermeiros recebem quase mil por plantão, os medicos quase dois mil e os tecnicos quase cesenta reais isso em um plantão de 12horas. A ultima novidade da prefeitura foi que, os trabalhadores contratados receberão 80 reais por plantão enquanto que os trabalhadores concursados continuarão com omesmo salário. sintome desanparado pelo ministerio publico de meu municipio que mesmo sabendo de tanta corupição parece não fazer nada a respeito. como posso asustentar mulher e filhos com menos de um salário, sabendo que sou proficional, concursado, meu municipio e rico, meu teto salarial não é esse, como posso ficar calado diante destas e de outras coisas que vem acontecendo na adiministração da saude de minha Barcarena. um abaraço, espero poder ouvir uma solução para minhas duvidas e angustias. desculpe pelos erros ortograficos estou muito triste e chateado com toda esta mulecagem que vem acontecendo com minha classe.

  43. nay disse:

    quando entra no ar o sbt digital?

  44. sergio disse:

    Em 2007 comesamos a trabalhar no hospital, e só agora descobrimos que a prefeitura não repassa todo o incentivo que o SUS da para os tecnicos de enfermagem e não temos reajustes sentimos que somos tratados como lixo, toda a equipe do hospital tem reajustes salarial todos os anos e nós, que somos concursados não temos. cada plantão nosso sai por menos de 60 reais noite, e nossa insalubridade é uma palhaçada hora é 10% hora é 20%, mais a maioria do tempo não temos insalubridade. os enfermeiros recebem quase mil por plantão, os medicos quase dois mil e os tecnicos quase cesenta reais isso em um plantão de 12horas. A ultima novidade da prefeitura foi que, os trabalhadores contratados receberão 80 reais por plantão enquanto que os trabalhadores concursados continuarão com omesmo salário. sintome desanparado pelo ministerio publico de meu municipio que mesmo sabendo de tanta corupição parece não fazer nada a respeito. como posso asustentar mulher e filhos com menos de um salário, sabendo que sou proficional, concursado, meu municipio e rico, meu teto salarial não é esse, como posso ficar calado diante destas e de outras coisas que vem acontecendo na adiministração da saude de minha Barcarena. um abaraço, espero poder ouvir uma solução para minhas duvidas e angustias. desculpe pelos erros ortograficos estou muito triste e chateado com toda esta mulecagem que vem acontecendo com minha classe.

  45. katia cristina braz wanzeler disse:

    Nielse,
    manda um abraço pra todos da igreja adventista 7º dia.que Deus continue te abçoando, continue sempre assim amigo de todos e de coração puro,bjos!!!!!!!!!!!!!!

  46. Regina disse:

    CARO APRESENTADOR.
    NÓS PROFESSORES DE TUCURUÍ, ESTAMOS ENDIGNADOS COM O MINISTÉRIO PÚBLICO Q TEM VARIAS AÇÕES CONTRA O PREF. SANCLER DOIS MANTOS DE SEGURANÇA E O DINHEIRO DO FUNDEB, MAIS DE 4 MILHÕES SÓ NO ANO DE 2012 E FALTA TAMBEM OS ANOS ANTERIORES. VENHA CONHECER ESSA HISTÓRIA DE PERTO. O SINTEP DE TUCURUÍ JÁ TENTOU AGENDAR UMA REUNIÃO COM O GESTOR MAS NEM NO PRÉDIO PODEMOS ENTRAR. FOMOS INFORMADOS QUE O MESMO NÃO VAI ATENDER NINGUEM DO SINTEP NESSE ANO. ESTAMOS QUERENDO SABER O QUE ELE FEZ COM NOSSO DINHEIRO?
    ( SANCLER TIRA A MÃO DO MEU FUNDEB )

  47. antonio disse:

    Apresentador, aqui em vitória do xingu o roubo do FUNDEB e grande o Sr. Hauso um novo valdomiro diz do Pará, entregou todo o esquema de desvio do FUNDEB e este cidadão já denunciou este esquema na PF e Procuradoria da Republica além licitações fraudulentas roubo de combustivel e sim vai. Prefeito vai para cadeia também.
    Contratou um empresa do Rio de Janeiro, para da manutenção na zona rural por mas de R$ 5 milhões de reais e dano cestas basicas a polução na madrugada. Cadê O Ministério Publico Eleitoral?

  48. Ronaldo Wanzeler disse:

    Gostaria que não falasse o meu nome.
    Pro Nielsen martins.
    Já que vc é daqui de Oriximiná, venha fazer umas reportagens em nosso municipio pro resto do PARÁ saber o que funciona ou não. Tem muita coisa errada.Peço por gentileza que venha aqui por favor.
    Mande um abraço pra todos os oriximinaense que moram Aí em Belém.
    No aguardo!

  49. Olivia Aguiar disse:

    Quero agradecer a equipe de reportagem desta emissora, sobre a matéria do tênis de mesa, exibida no dia 14/03/2012, sou professora da Escola onde o Yuri treina e fico feliz em saber que o nossos estado tem crianças com grande desempenho esportivo lá fora(sul e sudeste),vale ressaltar que o centro desportivo do tênis foi desativado, mas esperamos em breve que volte a funcionar para que os nossos talentos não sejam perdidos, afinal a olimpíada escolar brasileira 2013 vem para o nosso estado ano que vem.Desde já agradeço.

  50. Adelzira da Mota Rawietsch disse:

    Prezado Nyelsen

    Eu e meu esposo somos fãs de seu programa,pois precisamos de pessoas como você que além de defender os direitos do povo não enganam os ouvidentes.
    Amigo,o que falta em todo o nosso país é educar as pessoas,pois um lugar onde todos
    determinam o que querem fazer não podemos esperar nada positivo.
    Sexta-feira,ao retornar do Curso que administro,o sinal de trânsito estava a meu favor,

    porém um ônibus ficou em cima da faixa de pedestre e ao reclamar,o motorista teve o dis-

    plante de chamar nomes obsenos,colocou língua e deu adeus num tom de desrespeito e
    falta de moral assistido pelas pessoas que estavam dentro do veículo.
    Sou professora,pertenço a terceira idade,embora esteja na ativa trabalhando exatamen-
    te na área educacional.
    No último seu programa ,o Dr. Paulo Porto reponsável pelo setor de consevação de nos
    sas belas mangueiras falou que qualquer necessidade nesse sentido que a SEMA seja avi –
    sada,entretanto tenho um documento pedindo poda de uma árvore em frente de minha re-
    sidência desde o mês de julho do ano passado e debastar outra árvore em frente a várias
    casas que ameaça desabar com as fortes chuvas que ora caem em nossa terrinha.Será que
    precisará cair,causando danos materiais ou matando alguém para que algo seja feito?
    Anteciosamente agradecemos,

    Adelzira e Flávio

  51. maria souza disse:

    Boa tarde nyelsen!!

    Estou aqui para fazer uma denúncia e aproveito a oportunidade que o seu programa dá,
    para que o povo possa maninfestar sua insastifação diante das precariedades que oferecem ao setor publico.
    Hoje na unidade de saúde publica do Julia Seffer, só existe uma enfermeira capacitada para
    atender as pessoas, principalmente as mães que necessitam vacinar seus filhos, o que é
    uma vergonha porque não faltam medicamentos, estão faltando profissionais, além disso essa profissional só trabalha pela parte da tarde e quando ela falta ficamos a mercê, como é o caso da atual situação em que me encontro, devido a ausencia da mesma.

    Sei que você é um dos poucos profissionais que usa seu espaço na mídia de maneira correta e é contando com isso que peço que fale em nosso nome, para que possam ver o descaso ao qual se encontra o nosso posto de saúde, pois não adianta reforma fisica, enquanto não oferecer atendimento decente as pessoas que dele depende.

    Desde já,
    Muito obrigada!!

  52. lucilene queiroz disse:

    quero falar sobre o acidente que aconteceu no dia18/03/2012 não foi nada grave mas tem gente querendo prejudicar nossa familia mas gente deus é mais poderoso nunca esqueçam disso obrigado niersen e eles tão enventando coisas que não aconteceram bjs não perdemos um progama seu

  53. lucilene queiroz disse:

    minha cunhada o filho dela e o pai a minha cunhada quebrou o pé amo vc

  54. Alessandra disse:

    Ñ aguentamos mas de tanto descaso na nossa rua,esgoto a céu aberto crianças ja cairam dentro do burraco,o fedor e tanto que ñ conseguimos ficar em frente de nossas casas.Já somos na prefeituras e nada resolveram,estamos pedindo socorrooooo!!!!!!AV.PRIMEIRA DE DEZEMBRO(ENTRE PASSAGEM BOM SAMARITANO E OLINTO MEIRA)BAIRRO GUANABARA.SOCORROOOOOO

  55. Raimundo nonato disse:

    Ola para toda produção do sbt Pará e ao apresentador NIELSON MARTINS! Venho a voçês pedir que nos ajude. Sou de DOM ELISEU_PA, aqui o SAAE cobra aos usuarios uma tarifa referente a 30 dias de consumo, porém temos água 3 dias na semana, sendo um dia sim e outro não, e somente 3 horas por dia, sendo que cai fraquinha durante uma hora e passa uma hora e meia sem cair, até voltar a cair durante outra hora. Somando essas horas que cai não dá quatro dias ao mês. É sempre assim em toda a cidade. Nós ajude…

  56. jorge barradas disse:

    alo amigos do sbt, recebi um telefonema parameu celular dizendo qie tinha sido premiaDO na promoção sbt 30 anos mas a pessoa não me deu o telefone do SBT SP para confirmação. como faço para me certificar? preciso da ajuda de vcs, obrigado

  57. jorge barradas disse:

    meu fone residencial é: 32576893 (91)

  58. susana disse:

    por faVORRRRRRRRRRR tem uma escolinha particular infantil na rua dos tambes entre apinages e tupinambas se chama MENINO JESUS tem uma psicina cheio de foco da dengue a psicina ta toda suja e as crianças ficam brincando e a dona de la e muito ignorante por favor vai la filmar

  59. AUGUSTO disse:

    mocajuba não mudou nada sai prefeito entra preito gostam do dinheiro dos cidadãosvaleu nielsem sou fã do SBT PARA

  60. Milene Do Socorro Cordovil C disse:

    Boa noite! Morro na cidade de aracaju mas sou Paraense,sempre fico liganda no sbt Pará quando era horario de verão,com terminou e agora não sei mas a o horario que passa e gostaria de saber vc pode me ajuda?aguardo o seu retorno obrigada equipe sbt

  61. Robson da silva santos disse:

    Ola para toda produção do sbt Pará e ao apresentador NIELSON MARTINS!
    Comunicamos ao vereador Zé Santos de barcarena que os moradores estão indiquinados com o serviço que o senhor fez em nosso Ramal da Assembléia na alça viária km 59 esta uma porcaria só lama foi feito serviço porco sendo que o candidato a vereador maneca iria fazer o serviço e o senhor tomou a frete e foi feito serviço porco muito mal feio estamos escrevendo esta carta em nome de todos os moradores do ramal pra lhe comunica a nossa issartifaçao com o senhor (NILSON POR FAVOR ESTAMOS ESPERANDO SUA DIVULGAÇÃO AO VIVO PRA MOSTRA QUE O POVO TEM VOZ)

  62. Ediane Moura disse:

    bom dia, solicitamos o apoio desta renomada instiutiçao para divulgar nosso movimento por direitos e garantias trabalhistas.

    MANIFESTO DE APOIO AOS SERVIDORES PUBLICOS CONCURSADOS DE ANANINDEUA PA

    Segue em anexo o MANIFESTO DE APOIO ao nosso movimento por direitos trabalhistas e constitucionais.

    A proposta desse documento é pegar assinaturas de ENTIDADES / AUTORIDADES que apoiem o nosso movimento e por meio da visibilidade que representam empurrem a prefeitura a acelerar o processo de negociação e acabar com o assédio moral e toda prática autoritária.

    Devemos fazer chegar esse manifesto nas entidades dos movimentos sociais que tradicionalmente se colocam na defesa dos trabalhadores. Devemos fazer assinar esse documento nossos conselhos de classe regional e federal, sindicatos, federações, confederações, centrais sindicais, enfim colocar assinaturas de peso para na próxima audiência com a prefeitura mostrar nossa força e colocar na mesa deles esse documento que damos ciência a vergonhosa situação do trabalho em Ananindeua e a mais vergonhosa ainda, a prática violenta e imoral do assédio e perseguição política!

    PROXIMO ATO UNIFICADO SERÁ QUINTA-FEIRA DIA 26/04/2012 AS 9 HORAS EM FRENTE A PREFEITURA.

    CONTAMOS COM A PARTICIPAÇÃO DE TODOS!!

    MANIFESTO DE APOIO AOS SERVIDORES PUBLICOS CONCURSADOS DE ANANINDEUA PA

    Carta Manifesto
    O movimento dos servidores públicos concursados de Ananindeua é um processo de organização dos trabalhadores efetivos que se sentem indignados com a atuação da presente administração municipal de Ananindeua que impõe uma política de arrocho salarial e desregulamentação dos direitos trabalhistas.
    É vexatório estudar mais de cinco anos, investir na carreira, ser aprovado em concurso público e ao final do mês “sacar na boca do caixa” pouco mais de 850,00 reais. Indignamo-nos por ouvir de chefes imediatos “Vocês não sabiam do valor do vencimento no edital do concurso?”, ou “vocês fizeram o concurso porque quiseram” é no mínimo açoitar nossa inteligência e moral. Quando passamos no concurso, acreditávamos que uma Prefeitura que cumpre a Lei Escrita reajustaria salários e garantiria os adicionais a remuneração e não deixaria seus servidores com um salário indigno. Enquanto concursados temos o DEVER de aperfeiçoar o funcionalismo público de forma que respeite os princípios constitucionais e preste para seus fins, o INTERESSE PÚBLICO.
    Nossa indignação caminha pela concretização de sermos nomeados em concurso público e descobrir que não temos nenhuma gratificação de escolaridade, adicional de titularidade, pagamentos de sobreavisos e insalubridade, não temos remuneração e apenas vencimento descontado. Ananindeua precisa rever o Estatuto do Servidor e o PCCR a favor da valorização do seu servidor de forma que deixe de ter uma mentalidade provinciana e não seja mais um “município de passagem”, “dormitório” e repelido por bons profissionais. O Excelentíssimo Prefeito precisa oferecer excelência no atendimento aos munícipes.
    Não bastasse toda condição desfavorável de trabalho em Ananindeua ainda impera a política mais rasteira do assédio moral, perseguição política, retaliações e o trato da coisa pública como se fosse particular e “familiar”.
    Conclamamos a todas as entidades e autoridades o apoio as nossas reivindicações para que seja imediatamente estabelecida a negociação solucionado o impasse por meio do diálogo respeitoso sem práticas autoritárias e coercitivas

    atenciosamente,
    SERVIDORES PUBLICOS CONCURSADOS DE ANANINDEUA PA

  63. pedro disse:

    Bom dia,eu queria denunciar o abandono da rua Ana Cristina que fica ao lado do Banco do Braisl que da acesso direto a BR 316, sou morador da mesma e estou indignado com o abandono do governo (Helder Barbalho),nao temos saneamento basico,a rua nunca foi asfaltada e para piorar a rua se tornou um lixao ficando quase intrafegavel,o local nao e limpo a meses pela prefeitura, pois o propio banco do brasil joga seus dejetos na rua. gostariamos que vcs viesen fazer uma reportagem a respeito desta situacao.Agradeco e aguardo retorno.

  64. marilena disse:

    Matoso coloco uma pergunta no ar, pelo que eu sei a sociedade paraense não gostou de saber que a filha da Valéria queria entrar pela janela na UEPA, e o Remo fez o que escancaradamente, é isso que faz quando se perde? É isso que devemos ensinar para as nossas crianças? Matoso, você é um apresentador de um programa de muita audiência no qual assisto todos os dias por causa do meu marido Isaias Cascavel, que é um grande fã seu.

  65. denilza costa disse:

    Angela Maciel
    .Bom dia !! Queria passar a alguns amigos informação sobre o andamento desta injustiça que estao fezendo com meu filho, na audiencia de instrução realizada na sexta-feira, ficou muito claro que muita coisa passou a mostrar o quanto o meu filho e inocente, muitas contradiçoes no respectivo depoimento de acusação, mais eu tenho muita fe em Deus que tudo vai se resolver. Muitas pessoas que dizem e afi…rmam que foi um carro de cor azul marinho, contrario do carro de meu filho que e da cor preta e a placa do carro do meu filho e JVK e a placa que foi sitada no depoimento e JDK. E quanto ao pedido de revogação de liberdade foi negada por justamente a justiça ter alegado em preservar a integridade fisica de meu filho E AINDA TEM O CLAMOR POPULAR, no entanto, a equipe da Dra Marilda Cantal esta trabalhando para a liberdade de meu filho, consequentemente TEM HABEAS COPUS TRAMITANDO, E o meu filho tem todos os requisitos. Laudos do IML mostra que o garoto, nao foi VIOLENTADO SEXUALMENTE E NEM ATROPELADO. O Junior colaborou ate o presente momento com a justiça, ele nao tem nada a esconder, foi interrogado varias vezes, contrario do outro acusado que se negou a ser interrogado, apesa que e um direito dele se manter em silencio. Meu filho nao tinha este ciume da sua namorada com o garato assasinado, sabia que a namorada tinha amizade com ele, Ai falam de uma carta que foi o pivo de tudo, a carta nao condiz com que falam, nao se tem nada que comprove na carta algo que venha trazer algum tipo de ciumes. Tem filmagem de uma rede de farmacia que comprova que as 19;30 minutos o meu filho Junior estava comprando PILHA E BOMBONS DE CHOCOLATE, pilha para o microfone do DJ da aprelhagem do carro som e bombons de chocolate para namorada, E que nclusive o DJ que pediu para o meu filho Junior comprar, alem disso tudo temos ainda mais filmagem que comprovao onde meu filho se encontrava no horario do crime e um testemunha que comprovao que o carro de meu filho nao saio da area do chapeu virado. Eu estou sofrendo muito em ver meu filho preso por algo que nao cometeu, muita coisa foi falado do meu filho JUNIOR que e uma pessoa arrogante , que batia nas ex-namoradas, as mesmas nao dizem isso e inclusive foram por livre espontanea vontade em registra em cartorio que o Junior nao e esta pessoa. Todo patrimonio que construir foi com o suor de meu trabalho para dar uma vida melhor a meus filhos, mais nunca imaginei que isso iria causar tanta inveja a certas pessoas, que infelizmente nao viven a sua propria vida. Mais confio em Deus, Ele e o meu Deus, o meu refugio, a minha fortaleza, e nele confiarei, eu creio e sei que nosso Deus nao vai deixa meu filho inocente paga por algo que nao fez. obrigado amigos pelo apoio.

  66. Walter Jardel disse:

    Estou indignado com o fato ocorrido está semana na Cidade de Bagre – Pa. Em plena semana Nacional de Enfrentamento da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes uma criança foi violentada no interior de Bagre e foi transferida para a Santa Casa em Belém dia (17-05-2012) gostaria que esta conceituada emissora desse enfase neste fato, pois precisamos proteger nossas crianças desses monstros que não deveriam estar em nossa sociedade. Muito obrigado por disponibilizar este espaço para denunciar esses fatos. boa noite!

  67. Daniel disse:

    Olá Nielson,sou de Breves, gostaria de saber por que vc não mostrou as ruas asfaltadas?, a praça etc… Lembre-se que jornalismo verdade mostra a realidade, gostaria que a produção do sbt pará investigasse o Nielson para desvendar oque está por trás de tudo que ele colocou no jornal, pois ele provavelmente pegou dinheiro do deputado Luiz Rebelo para vim a Breves fazer reportagem maliciosa.

  68. Daniel disse:

    O Nielson já fez propaganda eleitoral para Luiz Rebelo na campanha de 2004 para prefeito de Breves, e veio no aniversário dele, então agora veio fazer reportagem maliciosa de Breves, por favor invertigue o Nielson por que essa vinda dele a Breves foi comprada pelo atual deputado Luiz Rebelo.

  69. sonia feio disse:

    SOU TIA DO WELLINTON RAPAZ MORTO PELO DELEGADO FRANCISCO BISMARK EM MARABÁ! DESEJO DIZER QUE A FAMILIA SENTE MUITO A FALTA DO MEU SOBRINHO QUE SEMPRE FOI UM RAPAZ TRABALHADOR E AJUDAVA MUITO A MÃE! DESEJO EXPRESSAR QUE A FAMILIA E TODA A SOCIEDADE EXIJE JUSTIÇA! MUITO OBRIGADO PELO ESPAÇO.

  70. Daniel disse:

    Estou ingnado com o apresentador Nielson, porque colocou sem autorização a imagem de uma senhora simples em uma reportagem,sem ela saber que estava sendo filmada, tudo isso para beneficios próprios de politicagem. De Breves.

  71. Daniel disse:

    O Nielson veio a Breves fazer reportagem, sobre empresas fantasma que pretavam serviço para a prefeitura, mas ele foi no endereço errado dizendo que lá funcionava uma empresa fantasma, o número da empresa é n°1294 ele procurou 1392 tem muita diferença, então estou aqui para pedir como telespectador que a equipe do Sbt pará, com Nielson venha novamente a Breves mostrar a verdade e não fazer reportagem supostamente compradas pelo deputado Luiz Rebelo.

  72. Daniel disse:

    Quando um Jornalista faz trabalho sério, ele mostra o lado bom e o ruim da cidade, mas no caso de Breves o Nielson só mostrou miséria, poxa estou indignado, por que será que não mostrou as ruas asfaltadas? a praça que está linda? entre outras obras? heim? espero que a equipe do Sbt Pará invertigue o Nielson Martins para não fazer reportagens de pessoas simples com câmera escondida, espero que vocês voltem à Breves para mostrar a Verdade.

  73. edilvane maria barros campos disse:

    QUERO PARABENIZAR O PROGRAMA E AO MESMO TEMPO PARABENIZAR O MEUS FILHOS HARRISON CAMPOS E MARCO CAMPOS QUE ESTÃO ANIVERSARIANDO HOJE 25/05 E TODOS OS FUNCIONARIOS DO SBT.

  74. edilvane maria barros campos disse:

    QUERO PARABENIZAR O PROGRAMA E AO MESMO TEMPO PARABENIZAR O MEUS FILHOS HARRISON CAMPOS E MARCO CAMPOS QUE ESTÃO ANIVERSARIANDO HOJE 25/05 E TODOS OS FUNCIONARIOS DO SBT. EM MOCAJUBA PÁ.

  75. may disse:

    Venho demonstrar minha indignação ao Banco do Bradesco de Santa Izabel do Pará pelo atendimento irrespeitoso com os idosos de sua agencia. Alem de oferecerem apenas um caixa para atender aos idosos que são bem numerosos, eles fazem com que os mesmos fiquem horas em uma fila gigantesca, em pé, com um atendimento precário, sem um funcionário que possa lhes dar informação. Hoje levei minha vó ao Bradesco e pudi ver como as pessoas idosas são tratadas lá, deixei minha avó sentada enquanto fui enfrentar 2 horas de fila da prioridade, minha avó tem 82 anos, como uma senhora dessa idade poderia ficar em pé por 2 horas em uma fila gigantesca, com uma péssima organização? Enquanto estava na fila, pude ver o descaso dos funcionários, o mal atendimento, sem contar o tratamento indelicado para com as pessoas que ja deram muito ao país e depois de velhos são tratados sem nenhum respeito, sendo humilhados nos Bancos e recebendo uma aposentadoria miserável. Na fila ouvi vários senhores reclamando por terem que ficar tanto tempo em pé, sentindo dores, muitos com fome, pois saíram de outras cidades de madrugada para poder receber. Tal situação é uma vergonha e o pió é que nada é feito a respeito. Um vereador do município estava no banco, viu a situação e não fez nada, como se estivesse tudo na mas perfeita ordem. Me pergunto, como posso ter esperança numa velhice tranquila, se hoje vejo como um idoso é tratado, será que o Lula com seus 66 anos, ao chegar em um Banco, é tratado da mesma forma que nossos idosos desconhecidos, que nos deram tudo que temos hoje?

  76. gleiceane alcantara silva disse:

    oi quero faz uma denucia de um homen com o nome de crislan cassiano drago que foi preso em macau foi solto e esta em belém enganando mulheres enganou minha amiga suas vitimas são mulheres rabam seus pertence com dinhero,celulares ,cartoes de creditos estora suas conts bancarias queria que vcs pesquisa em esteliorinario preso em macau crislan cassiano drago alguma duvidas só me ligar 091 87336134 ou 091 81339130

  77. alguém disse:

    oi nielsen parabens pelo programa, quero saber se o piso salarial de mil quatrocentos e cinquenta e um reais cobre apenas quem trabalha os dois turnos em sala de aula e como e quando o abonus salarial pode ser pago e se o decimo terceiro pode ser descontado?

  78. alguém disse:

    assisto todos os dias seu programa você é um jornalista que se preocupa com o povo não tem medo de falar a verdade parabéns é de pessoas como você que o nosso brasil precisa.Aproveitando a oportunidade quero saber se a verba quem vem para a educaçao pagar o salario dos professores é o mesmo que vem para o abonus, se nao, de omde vem?

  79. Rosa Maria Neri disse:

    Elielson estou lhe convidando pra tomar açai com camarão estamos lhe esperando Rosa Silva

  80. Márcia Regina disse:

    Olá Sr. Nyelsen Martins,
    Meu nome é Márcia, simples dona de casa e sou moradora de Castanhal do bairro do Estrela.
    A maioria dos moradores aqui de Castanhal tem muito amor e admiração pelo trabalho do Padre Marcelo Tinoco. Por ser um padre jovem, sempre procura alertar a população sobre a corrupção, políticos que querem “comprar votos”, tem dado apoio a muitas famílias e muitos jovens estão tentando se libertar do uso de drogas graças as lutas do Padre Marcelo e muitas outras coisas, e acredito que isso tem incomodado algumas pessoas por aqui. Tínhamos também uma grande admiração por você, por que você fala pelo povo. Mas, essa admiração acabou na última sexta-feira quando vimos sua postura diante da situação do nosso pároco.
    A realidade das crianças de hoje em dia não é mais a mesma de antigamente, pois, até uma criança de oito anos já está tão “sabidinha” que ficamos até surpresos com sua linguagem. Pra você ter uma ideia, fui fazer o favor pra uma amiga de ficar com a filha dela de seis anos enquanto ela foi viajar a trabalho, me surpreendi com a aula que essa garota me deu sobre o uso da camisinha. Esse assunto começou quando dei uma banana com leite pra ela e a fruta a fez lembrar o “pinto de um homem”, essa foi a expressão que a menina usou. Fiquei horrorizada.
    Nyelsen, a população de Castanhal está abaladíssima com essa situação, aqui tá um clima de velório, afinal o Padre Marcelo é muito amado por todos, e você ainda fala desse jeito!? Você ficou um pouco mal visto pela população castanhalense por causa das palavras que você usou… Não estou querendo defender o padre com isso, ao contrário, não coloco minha mão no fogo por ninguém, apenas acho que você deveria ter tido a mesma postura que teve o apresentador do BALANÇO GERAL, René Marcelo, da rede record. Logo essa empresa que adora atacar a Igreja Católica, desta vez, está de parabéns pela maneira educada como divulgou o caso.
    Agora, faço uma pergunta: Por quê até agora não surgiu nenhum outro caso?
    Aqui em Castanhal, estamos unidos em oração por ele, pra que tudo isso seja esclarecido. Mesmo se for verdade, ele vai ser punido conforme a lei, e mesmo assim vamos continuar em oração pela sua conversão, e ainda assim ele vai continuar sendo amado porque aqui existe AMOR e PERDÃO.
    Márcia Regina

  81. val antunes disse:

    Na escola raimunda Amaral apeu Castanhal Para esta previsto fiscais da prova do concurso que não são funcionários da escola, e teem familiares na relação dos candidatos…verificar. sabotagem

  82. Giomar castilho da silva disse:

    Edsom Matoso, muito obrigado por sua presença na final do campeonato da cabanagem, é de pessoas com voçe que o esporte amador e profissional precisa, aqui na cabanagem só da SBT ESPORTE, um abraço a voçe e sua equipe de todos os torcedores do (CERVEJÃO FUTEBOL PELADA).

  83. j c disse:

    gostaria de fazer uma denuncia sobre o candidato a prefeito de Barcarena Antonio Carlos Vilaça sua empresa ACVIL despeja óleo diesel e óleo de motor em um lago próximo a sua empresa e esta contaminando o lençol frei atico. O órgão que cuida disso a secretaria do meio ambiente esteve em sua empresa mas nada foi feito se poder nos ajudar ficaremos muito grato pela ajuda (bairro novo horizonte)

  84. Franklin Nahun disse:

    Edson Matoso pede pro Luis Fernando mandar um abraço pro Franklin e Felipe Nahun do residencial Norte Brasileiro onde ele morou…. Parabéns Edson Matoso por resgatar esses Momentos

  85. GILBERTO VAZ disse:

    Caro Nyelsen, parabéns pela belissima e oportuna reportagem realizada por voce aqui em Tucurui. Já era tempo de alquém, principalmente os meios de comunicação, se preocuparem com abandono em que vive a população ribeirinha do Lago. Como contataste, conseguir mostrar que as iniciativas para aproveitamento do grande potencial que é este Lago, poderão melhorar tanto as condições de vida desta população, como trazer um grande incremento para o desenvovimento do municipio e de todo o Pará com a instalação de frígorifico, fábrica de ração, laboratório de alevinos e demais iniciativas que irão formar a cadeia produtiva e consequentemente tornando o municipio um grande exportador pescado.
    Em nome da população local, muinto obrigado por esta divulgação e que Deus lhe abençoe nesta grande jornada.
    Abraços, Gilberto Vaz (na reportagem saiu Gilberto Martins, não há problema em sermos parentes, somos irmãos de luta)

  86. GILBERTO VAZ disse:

    Gostaria de saber como podemos ter uma cópia sobre a matéria do Nyelsen em Tucurui, “Filhos da Escuridão”, ou como acessar pela internet.
    O objetivo é valorizar mais a reportagem e seu efeito nas reuniões sobre o problema aqui em Tucurui.
    Grato, Gilberto Vaz
    E-mail : gsvaz88@gmail.com

  87. Angela Pinto Maciel disse:

    Bom dia, gostaria por favor de assistir a reportagem sobre o caso Patrick de Mosqueiro, a reportagem da Celia Pinho que fala sobre a defesa de Junior um dos acusados.
    E tambem quero se caso voce precise de mais prova na colocar na proxima materia esta tudo disponivel com o Dr. Marcio Valerio ou com Dr. Marilda Cantal, como os rastreamento das ligacoes as testemunhas aroladas, temos um testemunha que colalizamos que tenho certeza sera muito importante na defesa do meu filho, uma pessoa estava no altos de um predio quando ele estacionol o carro e esta pessoa fez uma brincadeira com ele, eu conseguir localizar esta pessoa por um acaso ele e oficial de justica e lembra exatamente da brincadeira que fez com meu filho da cor do carro e do horario que o mais importante e ainda temos o DJ que foi convidado a tocar na aparelhagem foi a pessoas que felizmente pedio a meu filho para ir compra as pilhas, foi quando ele sai da concentracao e se dirigio ate a rede de farmacia, porque este e uma das grandes prova onde meu filho se encontrava, se caso voces precise falar com eles minha Advogada tem os contatos, obrigado espero anciosa para assisti a reportagem, muito obrigado.

  88. arlena disse:

    Gostaria de fazer uma reclamação sobre o fies, na faculdade Mauricio de Nassau, disseram que não precisa fiador, mais essa é a primeira coisa que eles pedem, já tem mais de uma semana que tento me matricular e não consigo, já gastei dinheiro com xerox, autenticação de documento, ônibus, sem falar que passo o dia todo lá e nada é resolvido…já não sei mais o que fazer, passei no vestibular, quero estudar e o fies não deixa…como é isso????

  89. Renato disse:

    Só não entendo porque a SBT ainda não tem sinal digital em Belém. O sinal da SBT na minha casa é horrivel e eu moro ha menos de 1 km, bem menos de 1 km mesmo da antena do SBT. Alo pessoal, as grandes já estão todas com sinal digital o que falta pro SBT?

  90. GILVANDRO MAUÉS disse:

    OLÁ PESSOAL DO SBT A VIOLÊNCIA ESTA MUITO GRANDE, ESTAMOS PRECISANDO DE OBSERVAR OS 10 MANDAMENTOS O QUAL DEUS NOS DEU,E O MESMO ESTA ESCRITO NA BÍBLIA DE TODAS AS RELIGIÕES SÓ ASSIM TEREMOS PAZ NO MUNDO.

  91. Emilio santos de jesus disse:

    Oi a todos do sbt Pará, me chamo Emílio e estou cursando o Ensino médio, e gostaria q fizecem uma materia em minha cidade, pois nos alunos e toda população em geral estamos aterrorizados. O psicopata do assassino q matou a mulher em Macapar estar aki em Alenquer ameaçando por msg o Delegado e os reportes daki e tmb de entrar nas escolar. Queremos segurança….

  92. Tarciso Moraes disse:

    Boa tarde Nyelsen, ontem por volta das 20h e 10min. na Av Gentil Bittencourt com a Av. Alcindo Cacela uma funcionaria da Cruz Vermelha e mais 2 monitores quase fomos assaltados, os indivíduos só não assaltaram a gente porque nós estávamos atentos a movimentação dos mesmos. Gostaríamos que fosse colocado no local uma base móvel da policia militar para tentar reduzir a onda de assaltos constantes no perímetro.

  93. odilene lima disse:

    senhor edson matoso, sou uma torcedora remista que estava no mangueirão domingo e vi meu time ser eliminado. e gostaria de mandar um recado aos dirigentes do remo, gostaria de saber quando vamos ser respeitados? pois eu acredito que um time de tradição não pode ficar nesse marasmo. A todos os torcedores REMISTAS eu digo não devemos ter vergonha de torcer pelo club do remo quem tem que ter vergonha são as pessoas que dirigem esse clube que não honram essa camisa.

  94. izaias disse:

    Caro comunicador:Nielsen Martins;Quero denunciar o desrespeito que o comando da pmpa ta tendo com sua tropa estamos aqui em altamira desde o mes de fevereiro e ate o momento recebemos apenas (2)dois meses de diarias que na estao a trazadas ha (4)meses :O comando alega que o estado nao tem verbas para tal;entao porque nos envia para tao longe de nossa casa e familiares
    Entramos em contato com a empresa (ccbm)consorcio construtora de belo monte ONDE NOS AFIRMARAM QUE TODOS OS MESES E REPASSADO PARA A CONTA DA PMPA UMA SERTA QUANTIA DE 1.250.000 PARA QUE SEJA REPASSADO AOS POLICIAS MILITARES NO VALOR INTEGRAL,E QUE NOS E DADO APENAS A METADE;por favor nos ajude,confiamos nesse programa tao conseituado,apelamos ate para o ministerio publico que faça algo “ONDE ESTA O SR ARMANDO BRASIL QUE NADA FAZ“Tem CORONEIS nadando em dinheiro que pertence por direito aos policiais que aqui esta.
    agradeço sua ajuda e que Deus o abençoe voce e toda a equipe do SBT grato .

  95. marcos disse:

    olá minha filha estuda na ESCOLA ESTADUAL ENSINO FUNDAMENTAL PROFESSORA LENIRA TEIXEIRA MOURA
    e é interessante que é uma escola do estado mas se você conversar com a diretora ela ira te dizer que o governo não repassa verba.
    será que você não gostaria de dar uma olhada nessa escola para tentar nos explicar isso
    eu e os demais pais estamos ai no aguardo.

    a escola fica na cabanagem na rua são joão
    proximo da rua damasco

  96. dione lima disse:

    no dia 16 (domingo) o que vai acontecer sobre a novela carrossel. liberal e sbt.

  97. CLINVETAM disse:

    GOSTARIAMOS DE SABER SE VCS PODEM NÓS AJUDAR A DIVULGAR A NOSSA CÃOMINHADA 2012, QUE SERÁ REALIZADO NO DIA 30/09/2012 NA DOCA DE SOUZA FRANCO, ESTAMOS PEDINDO A COLABORAÇÃO DE TODOS QUE POSSAM NOS AJUDAR.
    INSCRIÇÕES À PARTIR DE 16 DE SETEMBRO DE 2012
    LOCAL: CLINVETAM ( TRAV. BENJAMIN CONSTANT 801 – ENTRE HENRIQUE GURJÃO E TIRADENTES)- A CLINICA FUNCIONA 24 HORAS PARA FAZER A SUA INSCRIÇÃO.
    VALOR: 3 KG. DE RAÇÃO QUE SERÃO DOADAS A ENTIDADES E ABRIGOS DE ANIMAIS.
    NO ATO DA INSCRIÇÃO GANHE A CAMISETA DO EVENTO E UMA ” BANDANA” PARA O SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO.
    CONCENTRAÇÃO EM FRENTE A FAMAZ _ FACULDADE METROPOLITANA DA AMAZÔNIA
    INÍCIO: 07:30 HS.
    PERCURSO: UMA VOLTA PELA DOCA DE SOUZA FRANCO

  98. CLINVETAM disse:

    LOCAL: CLINVETAM ( TRAV. BENJAMIN CONSTANT 801 – ENTRE HENRIQUE GURJÃO E TIRADENTES)- A CLINICA FUNCIONA 24 HORAS
    FONES: 3222-5900 / 3241-6363

  99. ANGELA PINTO MACIEL disse:

    Reproduzir vídeo
    FILMAGEM INTERNA DO JUNIOR NA BIG BEN EM MOSQUEIRO
    00:07:38
    Adicionado em 25/08/2012

    Acórdão 112021 – Comarca: Belém – Mosqueiro – CÂMARAS CRIMINAIS REUNIDAS -Data de Julgamento: 17/09/2012 – Proc. nº.20123014968-0 – Rec.: Habeas Corpus Liberatório com Pedido de Liminar – Relator(a): Des(a). Rômulo José Ferreira Nunes -Impetrante: Marilda Cantal – Adv. Paciente: Francisco Moura Maciel Junior Ementa: habeas corpus liberatório – crime de homicídio qualificado – inépcia da denúncia formulada pelo ministério público estadual – improcedência – exordial acusatória que preenche os requisitos exigidos pelo art. 41 do cppb – ausência de provas de autoria e materialidade do crime – exame de prova inviável na via eleita – falta de fundamentação na decisão que decretou a custódia cautelar do paciente – impossibilidade – decisum minimamente fundamentado na garantia da ordem pública e na aplicação da lei penal – crime de extrema gravidade – periculosidade do coacto demonstrada pelo modus operandi empregado na empreitada criminosa – qualidades pessoais – irrelevantes – ordem denegada – decisão unanime. I. In casu, constata-se que a denúncia formulada pelo órgão ministerial, que imputou ao paciente a pratica do crime descrito no art. 121, §2º, incisos I e IV, c/c art. 29 “caput”, todos do CPB, preenche os requisitos do art.

    41 do CPPB, pois a mesma contêm a exposição do fato tido como criminoso, a qualificação detalhada do acusado, a classificação do crime em tese praticado pelo paciente e por fim o rol de testemunhas, como se pode verificar nos autos do presente writ. Precedentes do STJ; II. Ademais, quanto à ausência de provas de autoria e materialidade do crime de homicídio qualificado imputado ao paciente, é sabido que tal análise não pode ser feita através da via estreita do writ, que, como sabe, é de rito célere e cognição sumária, destinada a reparar ilegalidades patentes e perceptíveis icto oculi, além do que, o objetivo precípuo do habeas corpus, nos termos expostos na Constituição Federal de 1988 é de proteger a liberdade de locomoção do cidadão; III. No caso em apreço, a decisão que decretou a custódia preventiva do paciente,encontra-se minimamente lastreada na garantia da ordem pública e na aplicação da lei penal, posto que o crime perpetrado pelo paciente é de altíssima gravidade, pois a vítima, menor de idade, foi morta e abusada sexualmente com requintes de crueldade,já que foi amarrada e amordaçada com as suas próprias vestes e por fim esfaqueada em uma praia no distrito de Mosqueiro, região metropolitana de Belém, delito este que teve grande repercussão na impressa local e nacional, sendo necessária, portanto, à manutenção da prisão do paciente pelo modus operandi utilizado na empreitada criminosa que demonstra a periculosidade do mesmo. Precedentes do STJ; IV. No que diz respeito às qualidades pessoais do paciente, tais como primariedade, bons antecedentes, residência fixa e emprego fixo, não têm o condão de por si sós, conceder a devolução da liberdade do paciente, se estiverem presentes os requisitos da constrição cautelar, o que, como visto, ocorre no caso em apreço; V. Ordem denegada.

    Depois desta leitura pode-se percebe- QUE NÃO HOUVE LEITURA NENHUMA DO PROCESSO, POIS ESTOU MUITO DECEPCIONADO COM COM ESTA DECISÃO, pois veja que na decisão ele ressalta o abuso sexual, este ato sitado pelo senhor Juiz Romulo, nao confere pois mediante pericia e outros exames, foi verificado que nao ouve abuso sexual e nem muito menos a vitima foi atropelada, outro a vitima foi vista por volta de 19:20 a 19:30 andando com o individo conhecido como Gao andando na passagem Kebeque indo en direcao da pratia, outra conta a versao do vitima ter sido seqestrado do lado da igreja existe um duvida pois a tia da vitma vio o mesmo se dirigindo ao ponto de onibus quando saio da igreja e mais duas testemunhas inclusivel uma das testemunha seria uma colega de escola da vitima sao as que viram a vitima na passagem Kebeque indo en direcao a praia, Francisco Moura Maciel Junior neste momento se encontrava na area do chapeu virado cmo existe video de uma rede de farmacia no horario de 19:27 a 19:31 que prova com hora e data do ocorrido, alem de testemunhas que por todo momento avistavao Francisco Junior pois o mesmo era um dos patrocinadores do bloco o qual ajuda na montagem do aparelho e por volta das 20:00 horas quando o bloco se deslocol para concetracao onde o carro de Francisco Junior nao poderia passa o mesmo estacionol o carro foi quando o senhor no segundo anda de um predio fez uma brincadeira sobre o espaco onde Francisco Junior iria estacionar com carro e da por diante Francisco Junior seguio ape como temos tambem videos que prova isso alem de testemunhas aroladas no caso, e quanto ao Gao que aponta Francisco junior como mandante, este elemento disse em seu depoimento que Francisco Junior estaria proximo da igreja vigiando a saida da vitima e depois teria ligado para ele dizendo que a vitima ja teria saido da igreja, primeiro ja foi feita o rastreamento dos telefone da vitima, Francisco Junior e do Gao, onde mais uma vez se prova que Francisco Junior nunca teve contato com Gao e muito menos com a vitima, outra como poderia Francisco Junior esta vigiando a vitima se o mesmo se encontra por todo tempo no chapeu virado como e provado atravez de videos e testemunhas, Excelentissimo Senhor Presidente do Supremo Tribunal como podemos ver a muitas falhas neste caso, a primeira falha foi quando nossa Policia do Estado do Para querndo mostra a resposta de imediato para sociedade cometero um grande erro em apresenta Francisco Juniro a sociedade de Mosqueiro de inicio a nossa Policia disse que Francisco Junior seria o autor executor do crime apos alguns dias apos a prisao do individo pelo apelido de Gao mudarao a versao para mandante do crime, reconheco foi um crime barbaro como todo e quelquer crime nao pode fica em punhe mas nao e justo cria um culpa, Sou mae de Francisco Moura Maciel Junior, meu nome e Angela Pinto Maciel tenho 45 anos, e venho diante do Excelentissimo Presidente do Supremo Tribunal de Justica Federal solicitar um avaliacao deste caso, pois se trata de mais uma injustica, e me encontro muito decpsionada com nossas autoridade, primeiro a nossa Policia que eu acreditava que estava ai para nos defender, segundo pelo nosso Tribunal Estadual que pelo visto o Juiz Romulo nao leu o processo simplesmente acatou o que foi divulgado no inicio deste caso, sem nem mesmo busca sabe se teve novas apuracoes, portanto diante de tanta falhas eu como mae sem mais recurso para paga advogados venho diante do Excelentissimo Senhor Presidente do Supremo Tribunal Federal, apela por justica, diante seu parece venho na mais humilde palavras agradece sua atensao, sou um simples mae em busca de justica,obrigado. 0BS: ESTE FOI O PEDIDO DE AJUDA QU ENVIEI HOJE AO SUPREMO TRIBUNAL DE JUSTICA POIS EM NOSSO ESTADO NAO SEI MAIS A QUEM APELA, POIS DIANTE DE TODAS AS PROVA QUE TEMOS QUE NOSTRA A INOCENCIA DE MEU FILHO MESMO ASSIM AS NOSSAS AUTORIDADES CONTINUAN BASIADO EM INFORMACOES NAO VERIDICAS USADA PARA ENCRIMINA MEU FILHO, TUDO QUE ESCREVO AQUI TENHO COMO PROVA E A JUSTICA JA TEM CONHECIMENTO DE TUDO MAIS MESMO ASSIM, VEJA SO A OPINIAO DO JUIZ SE BASEADO AINDA NO FATO QUE A VITIMA TERIA SIDO ESTRUPADO SENDO QUE EXISTE LAUDOS QUE COMPROVAO QUE ISSO NAO EXISTIO, SE PRECISAREM DE MAIS ESCLARECIMENTO EU E MINHA ADVOGADA ESTAMOS A DISPOSICAO, VENHO DIANTA DA REDE DE TV PEIDR AJUDA, POIS QUANDO A POLICIA DEU DECLARACAO FOI DIVULGADA COMO MUITO FERVO MAIS HOJE DIANTE DA INJUSTICA QUE FIZERAO COM MEU FILHO TENHO BATIDO DE PORTA EM PORTA E ATE AGORA SO UMA REDE DE TV ME ABRIO AS PORTAS E ESPERO CONTA COM VOCES PORQUE A REDE DE TV E UM ORGAO DE COMUNICACAO E PECO ESTE DIREITO A VOCES MEU FILHO FOI DANDO COMO ASSASINO E MANDANTE E AGORA TEMOS COMO PROVA QUE ISSO NAO CONFERE QUERO PEDIR O DIREITO DE DEFESA, POIS OS PIOR DOS BANDIDO TEM DIREITO DE SE DEFEDER MAIS MEU FILHO ATE O PRESENTE NAO TEVE ESTE DIREITO COM UMA GRANDE DIVULGACAO, CONTO COM QUE ME ABRA ESTE ESPACO, AQUI UM VIDEO DENTRO DE UMA REDE DE FARMACIA ONDE MEU FILHO SE ENCONTRA NA HORA DO CRIMEhttp://www.youtube.com/watch?v=p-ei4qwjFc8, E TEMOS AINDA MAIS VIDEOS E FOTOS, ALEM DE PERICIA DO CARRO, EXAMES DO IML E COPIA DA CARTA QUE JA FOI ATE MESMO PELO JUIZ DE MAOSQUEIRO DESCARTADA POIS A POLICIA DIVULGA QUE ESTA CARTA SERIA O MOTIVO DE CIUME E NO CONTEUDO DELA NAO TEM NADA QUE POSSA LEVA UMA PESSOA A TE CIUMES, OBRIGADO CELIA PINHO POS O SBT FOI A UNICA REDE DE TV DE NOS ABRIO AS PORTAS ATE O PRESENTE MOMENTO, TODO CIDADAO TEM DIREITO A DEFESA MAIS POR MUITO MEU FILHO FOI NEGADO DESTE DIREITO, AGUARDO RESPOSTA

  100. lene disse:

    ola nos moradores da estrada da maracacuera nos aguentamos mais fabrica repar distrito de icoaraci por favor nos ajude e um forte fedor insuportavel

  101. andré disse:

    nielsen quero denunciar que este pronto socorro que este vagabundo do duciomar
    fez aqui em icoaraci não tem nada até o carimbo não tem, só estão aplicando dipirona foi uma obra eleitoreiraquero que estes politicos morram todos, nielsen manda uma equipe para filmar esta porcaria que fizeram aqui em icoaraci. tem dentista mais não adianta nada porque não tem material para os coitados trabalharem. porfavor venha nos ajudar

  102. Mayco Costa disse:

    Caro apresentador, Boa tarde!

    Sou teu fã, assisto todos os dias esse jornalismo verdade.

    Peço que desculpe-me por não indentificar-me, porém, um pseudônimo será usado.
    moro em Bragança-pa assim como eu muita gente aqui está revoltada com ha atual situação politica que estamos passando, muita gente já foi pro “Olho da Rua” e muitas ainda irão, pai de família que não tem nada haver com a derrota do atual prefeito Edson Oliveira.
    Ele está fazendo um corte, reduzindo o quadro de funcionário, sobrecarregando os que ficaram e “enforcando” os que saíram, segundo pessoas que trabalham dentro da prefeitura afirmam que o corte esta sendo feito para prejudicar o prefeito eleito, Pr. Nelson Magalhães, só que o prejudicado nessa briga são aqueles que saíram. Pessoas inocentes que trabalharam durante todo o tempo de mandato do atual prefeito no caráter de temporário, recebendo em dias com descontos do INSS e outros, porem, sem nenhum direito a férias e décimos. isso é legal perante a lei?
    ouvir falar da lei que segura o funcionário público três meses antes e três depois da eleição essa lei não abrange os temporários?

    OBRIGADO

  103. silvio gleydson disse:

    Nielsen,candidatos a vereador 2012,em Belém de varios Partidos tanto da esquerda ou da direita, estam acusando alguns Servidores Publico do TRE de fazem parte de um esquema de venda de cadeira na camara dos vereadores de Belém, dizem que isso vem acontecendo desde o ano 2008. Nielsem sabendo que está emissora de televissão nunca teve nehum tipo de envolvimento ou rabo presso com quaisque partido ou orgão Publico flaudulento, gostariamos de poder contar com voçês para levar esclarecimento a toda a sociedade Belénese pois nós eleitores precisamos de clareza se o TRE e um orgão sério porque não fazem a recontagem de votos ou novamente ou empugnan assim tirariamos nossas dúvidas, e fiquei sabendo que amanhã os candidatos vão se encontrar novamente ás 09:00hs da manhã em frete do TRE da Pirajá na Pedreira, gostaria de poder ver as novidades desse caso pelo o SBT UM ABRAÇO.

  104. jaciara moraes cruz disse:

    Nielsen gostaria de pedir um especial favor,cutuca o prefeito de Benevides em relação o sorteio das casas da cohab,já faz quase um ano que eu aguardo este abençoado sorteio que não chega já ouvir boatos que ele estava negóciando com eleitores,só que as casas tem donos então ele tem que passar,eu não quero passar mais um ano pagando aluguel eu só quero uma casa na qual eu tenho direito obrigado e Deus te guarde

  105. Emerson R. da silva disse:

    Ananindeua, 31/10/2012
    Bom dia, boa tarde, boa noite
    Meu nome é Emerson Silva, sou eletricista industrial, atualmente desempregado, domiciliado nesta cidade no residencial Paulo Fonteles ll AP 101 ( favor não divulgar)

    Venho humildemente através deste, denunciar as injustiças que vêem ocorrendo com os concursados do concurso publico realizado pela prefeitura municipal de Belém (SESMA) para os Cargos de ACE (agente de combate de endemias) e ACS (agente comunitário de saúde) realizado no ano de 2011.
    Para tanto informo que em torno de 25% dos aprovados / classificados foram chamados para exercerem suas funções; o restante, ou seja, 75% dos aprovados/classificados ficaram a espera de suas nomeações.
    Como se não bastasse a frustração de sem nem um motivo plausível ter que aguardar uma contratação que por direito é sua, de perder dinheiro com cursinhos e inscrição para realização das provas, de abster-ser de seu descanso para estudos infindos e outras perdas por quase um ano.
    A prefeitura municipal de Belém através da SESMA resolveu chamar todos os concursados de uma única vez (jogada política? Ordem judicial? Não sei). O certo é que com este chamado houve mais uma serie de prejuízos que relato abaixo.
    1- Foi pedida uma serie de exames (ditos admicionais) tudo por conta dos concursados, ou seja, o concursado teve que arcar com mais este ônus apesar de ter o IPAMB para a realização dos mesmos. Sem mencionar o valor do transporte e do tempo desperdiçado
    2- Nos mês de agosto todos os concursados aprovados/classificados ao cargo de ACE (agente de combate a endemias) foram convocados a realizar um curso de aproximadamente 15 dias na UEPA, já com a promessa de contratação após o curso e novamente todos os encargos financeiros ficou por conta dos pobres concursados transporte, material didático, almoço já que o curso era durante todo o dia das 08:00 ás 18:00 hs.
    3- Com o término do curso a promessa de contratação não foi realizada, ao invés disto foram distribuídos números de telefones para que o concursado entrasse em contato para saber noticias sobre sua contratação ficando mais essa despesa de créditos e contas de telefone por conta do concursado.
    4- Através desses contatos ficamos sabendo que a contratação ocorreria no dia 1º de novembro onde houve ate comunicados por telefone entre os funcionários da sesma e candidatos aprovados; tudo certo, caso não houvesse um segundo comunicado no dia 30/10/2012 desmarcando a contratação do dia 1º/11/2012 e não havendo nem uma outra data prevista simplesmente desmarcaram e ponto final.

    Realço ainda que, na certeza de serem contratados (pois foi isso que lhes foi repassado) muitos concursados, pais de família, arrimos de suas famílias, mães solteiras entre outros, pediram demissão de seus empregos abrindo mão de uma serie de direitos trabalhistas como 40% de FGTS e 100% de seguro desemprego (será que o prefeito ou a secretária de saúde sabe o que é isto?) e agora? O que será de toda essa gente Próxima ao natal?
    Vejo indignado e triste que a prefeitura de Belém continua fazendo concursos (sempre com a mesma administradora CETAP, o que é muito estranho, pois, cada concurso é uma licitação, por que será que ela ganha sempre? estranho!) esta ofertando quase mil vagas em outros concursos como, por exemplo, SECOM, Câmara Municipal de Belém , SESAM, SEMEC etc.
    Será que os aprovados vão passar pelos mesmos martírios que os aprovados no concurso da SESMA? Será que os aprovados serão chamados?

    Recorro assim a este estimado meio de comunicação prevalecendo – se da sua invejável audiência para denunciar nos meios de comunicação e alertar a sociedade, e interceder junto às autoridades competentes contra esta verdadeira indústria de ilusões, que transforma sonhos em pesadelos.
    Na plena certeza de ser atendido
    Agradeço:

    Respeitosamente
    Emerson Silva. (Marido de concursada)

    Para qualquer outro contato ou esclarecimento peço que utilize meu email erasbelem2@yahoo.com.br

  106. mlena disse:

    edson matoso mande um abraço pra familia açai qui delicia pra milena rayane e marilene da silva

  107. mlena disse:

    em marituba e tambem pra toda sua familia

  108. Altamira Ferreira Pinto disse:

    Nielsen, sabendo que você é amigo da população de belém,preciso urgentemente que faça um favor a comunidade são cristovão do curió utinga, chamando a atenção da sesan para que designem uma equipe para fazer a limpeza do canal Ana Deuza,que encontra se tomado pelo mato. foi enviado oficio desde o mês de setembro mas até agora não tomaram nenhuma providência. o canal está entupido e exalando mal cheiro. por favor amigo estamos pedindo sua ajuda.desde já os membros desta comunidade lhe agradece.

  109. Elma da silva paz disse:

    Olá Nielsen Martins sou d São Miguel do Guamá, e dizer também assisto todos os dias o seu programa e q sou sua fã núm 1. E dizer a vc q essa semana é o cirio daqui e vc está convidado a almoçar na minha casa. Eu adoro vc? Fica com deus e q ele te proteje sempre. Amém.

  110. José Marçal disse:

    OLÁ AMIGOS DO JORNALISMO DO SBT PA, GOSTARIA DE DENUNCIAR UM CRIME BÁRBARO NA CIDADE MOCAJUBA:
    UM MOTOTAXISTA ESTÁ DESAPARECIDO HÁ CINCO DIAS, A ÚNICA PISTA QUE SE TEM É O CELULAR DELE ENCONTRADO NAS REGIÕES DO MUNICÍPIO DE BAIÃO, QUE DIZ TER TROCADO COM R$ 20,00 (VINTE REAIS) E R$ 10,00 (DEZ REAIS) DE GASOLINA COM OS MALFEITORES.
    O CERTO É QUE MESMO COM ESSA PISTA A POLÍCIA DE NOSSA CIDADE NÃO TOMOU NENHUMA INICIATIVA, APENAS A CATEGORIA DE MOTOTAXISTA E AMIGOS ESTÃO PROCURANDO O RAPAZ, FAZENDO ASSIM O PAPEL DA POLÍCIA CIVIL QUE ESTÃO CADA VEZ MAIS GORDOS SEM FAZER NADA.
    PORTANTO, PEÇO A AJUDA DE VOCÊS NESTE SENTIDO PARA QUE HAJA MAIOR MOBILIZAÇÃO POIS QUEREMOS QUE ESSE CASO SEJA SOLUCIONADO.

  111. gcaixp disse:

    Retoqolada o diva iroxe xaw ohimucuro aqusuzij wi kose gerataba abilate fivalimama:)

  112. eliana alexandre do nascimento da silva disse:

    Nielsem só voce pode nos ajudar pois voce não tem medo de ninguém sou sua fã,nosso problema é bem antigo falta de agua em icoaraci a 2 meses estamos sem agua,antes tinha pelo menos a noite agora de jeito nem um já procurei outros meios de comunicaçaõ a resposta que tivemos foi que só teremos solução quando Zenaldo assumir isso é um absurdo.gostaria que voce enviasse alguém de sua equipe em icoaraci meu endereço é rua padre julio maria 1598 entre berredos e andradas.por favor ajude nos a voltar a sorrir.atenciosamente eliana meu celular 87431711

  113. GISDENY DIAS disse:

    venho por meio deste denunciar que em ananindeua, mais especificamente em frente a agência dos correios da arterial 18 na cidade nova está ocorrendo um ato indiscriminado por parte do Demutran e da prefeitura de ananindeua. Meu pai um senhor de 75 anos foi enviar um documento pelos correios na tarde de hoje e ao voltar ao local onde havia estacionado seu carro foi surpreendido com a ausência do mesmo que tinha sido guinchado. Testemunhas relatam que isso vem acontecendo com frequencia e que no local não há qualquer sinalização ou restrição visível para que não se possa estacionar. há indícios de que as empresas que prestam esse serviço para a prefeitura de ananindeua(Demutran) está agindo desta forma abusiva para cobrir rombos na mesma e que tais empresas pertencem ou tem ligação com o atual prefeito do município o senhor Helder Barbalho. Sou filha do proprietário de um dos veículos que foi guinchado e vim aqui expressar minha revolta, moro em Brasília e farei o que for necessário para ir a fundo nessa denuncia, agradeço desde já qualquer ajuda por parte deste meio de comunicação.

  114. professores disse:

    venho por meio deste denunciar que em santo Antonio do taua o não pagamento do sálario dos funcionarios efetivos do mes de dezembro.Segundo a filha do prefeito Kelly Noronha diz que repassou o dinheiro para o banco do brasil e o gerente do banco diz que simplesmente sumio da conta e ninguem aparece para dar satisfação. estamos aqui expressando a nossa revolta,queremos que as autoridades competentes tomem alguma providência em relação a esse disrespeito com o funcionalismo público.fora outras irregularidade como por exemplo o fundeb que em oito anos nunca foi pago e ninguém faz nada.queremos justiça.os professores.

  115. fabricio maues disse:

    Aniversário de belém deixo o presente muita segurança um prefeito sério que ame nossa cidade um abraço

  116. ROBERTO CUNHA disse:

    bom dia nielsen, PELO AMOR DE DEUS,ajude o povo de cotijuba que esya há 30 dias sem água da cosanpa , cotijuba esta vivendo uma calamidade com o descaso dos administradores se é que posso chamar essa pessoas por esta adjetivo, pessoas estão ENTERRANDO AS FEZES NO QUINTAL, CRIANÇAS NÃO TEM ÁGUA NA ESCOLA NEM PARA BEBER E NEM PARA FAZER SUAS NECESSIDADES, POLICIAL MILITAR FAZ SUAS NECESSIDADES NO QUINTAL EN TERRA SUAS FEZES E VAI SE LAVAR NO RIO. Por favor nielsen nós ajude sei que podemos contar com sua força!!! 30/01/2013

  117. walber lobo disse:

    Em dom eliseu do para secretaria de educação e fechada por PF policia federal e ao mesmo tempo funcionarios na prefeitura retiram todos documentos comprometedores da area de contabilidades e .

  118. Alexandre Cavalcante disse:

    Bom Dia!
    Peso ajuda de todos pois meu caso vem se arrastando no Tribunal Cível de minha região e estou muito descrente sobre o rumo que meu processo ira tomar, pois escuto de muitos que pessoas que brigar com uma empresa multinacional como a Toyota é perda de tempo e dinheiro.

    Meu nome é Alexandre Cavalcante e no dia 31 de agosto de 2011 na concessionária Pará Automóveis adquiri um automóvel da maca Toyota (Corolla GLS, ano 2011, modelo 2012, preto eclipse, chassis 9BRBL42E3C4712914 MY12). Porém, verifiquei que após a entrega o veiculo passou a apresentar diversos defeitos, tendo relatado os defeitos da seguinte forma:
    1) Sob o protocolo 431866 de 10 de outubro de 2011, aberto na central de relacionamento da Toyota e concessionária, foram descritos os seguintes defeitos:
    a) Barulho excessivo no painel quando o veículo esta em movimento
    b) Barulho excessivo do lado direito da parte interna do veículo próximo ao sinto de segurança traseiro.
    c) Barulho excessivo no banco do motorista.
    d) Perda de força do motor e aceleração irregular.
    e) Dificuldade em dar partida no veículo
    f) Barulho excessivo na coluna do sinto de segurança do motorista
    g) Para-choque do veículo desprendendo da lataria do veículo
    h) Intenso cheiro do de combustível na parte interna do veiculo ao abastecer.
    2) Sob o protocolo 441328 de 16 de janeiro de 2012, aberto na central de relacionamento da Toyota e concessionária, foram descritos os seguintes defeitos:
    a) Barulho quando abre e fecha a porta traseira do lado direito (problema no esticador da porta).
    3) Sob o protocolo 447121 de 14 de fevereiro de 2012, aberto na central de relacionamento da Toyota e concessionária, foram descritos os seguintes defeitos:
    a) Parafusos colocados no veículo pela concessionaria são fora dos padrões do automóvel.
    4) Sob o protocolo 451052 de 14 de março de 2012, aberto na central de relacionamento da Toyota e concessionária, foram descritos os seguintes defeitos:
    a) Queda do Para-barro do lado esquerdo, provocado pelos parafusos fora do padrão da Toyota postos pela concessionária, de maneira no momento da queda da referida peça o carro estava em movimento na estrada e o para-barro atingiu o veículo que vinha atrás, tendo sido espedido boletim de ocorrência por autoridade policial.
    b) Óleo no carpete do porta mala devido ter sido deixado o amortecedor com defeito pela concessionaria de Marabá.
    c) Barulho externo ao ligar e desligar o veículo
    d) Luz amarela do painel do veículo indicando problema na injeção eletrônica do mesmo.
    e) Veículo super acelerado, quando o mesmo não apresenta falha na aceleração, ocorrendo do carro mesmo com o acelerador pressionado não sair do lugar, em outros casos ocorre a aceleração do veículo sem ser acionado tal comando, dessa forma expondo a risco de acidente pessoal desnecessário.
    f) Dificuldade em dar partida no veículo, tendo, o mesmo, sido rebocado duas vezes até a concessionaria, e em outras oportunidades o veículo só deu partida após ser empurrado.
    g) Barulho nas portas ao abrir e fechar (Problemas nos esticadores das portas).
    h) Manchas na pintura do Veículo principalmente na tampa do porta mala e acima das lanternas traseiras, onde a pintura está áspera
    i) Barulho no freio de disco quando os mesmo são acionados
    j) Desgaste corrosivo no terminal do tubo de descarga provocando cheiro de queimado no interior do veiculo, de forma que tal problema chegou a ocasionar um pequeno incêndio na parte traseira do veículo, arriscando assim até a vida do reclamante.
    k) Por fim o carro sofres avarias na lataria após ter sido entregue na concessionária de Belém e ate o presente nada foi feito para corrigi o incidente.
    Todos os defeitos acima citados tornam impropria a regular utilização do veículo, de maneira a colocar até mesmo minha vida em risco pois com problemas como a super aceleração, com peças soltando do veículo e até mesmo o pequeno incêndio tiram do controle do automóvel o motorista podendo ocasionar acidentes de grandes proporções.
    Como já citado anteriormente todas as avarias no veículo foram comunicadas a concessionária que espediu diversas ordens de serviço e reteve diversas vezes o veículo para o reparo de tais defeitos, porem se observa que a ocorrência os defeitos não cessaram como por exemplo o barulho nas portas, a super aceleração e os parafusos fora do padrão.
    Ocorre ainda que veículo com menos de um ano de uso apresenta cada vez mais defeitos que não podiam ser identificados no momento da compra, defeitos estes que põe em risco até mesmo minha vida e de minha família. De maneira que, como se pode observar nas fotos em anexo o veículo se encontra sem condições de uso, pois peças da lataria como o para-barro, saem com um simples puxar, dessa forma decidi não tirar o veículo da concessionária.
    Fotos em anexo podem ajudar a entender minha indignação.
    Aguardo um retorno, desde já muito obrigado pelo apoio.
    Alexandre Cavalcante

  119. jorge rocha disse:

    caro apresentador nielsem martins moro no conjunto liberdade l no tucunduba aréa de invasão onde moramos a mais de um ano e meio e estão querendo nos tirar daqui não temos água e nem energia elétrica de qualidade e não temos para onde ir gostaria que seu programa fizesse uma reportagem para ver de perto a situação em que vivemos aqui para expor todos problemas nos ajude pois precisamos de uma pessoa como voçê que luta e defende os mais necessitados muito obrigado

  120. Deoniz marques disse:

    Peço que por favor a TV aliada do SBT ou qualquer outra pessoa que queira me ajudar estou priocurando familaires de meu Pai que esta muito doente em Boa vista-RR e preciso urgente da ajuda dos nossos irmaos Paraense a familia de meu Pai e de sao miguel do guama sao da Familia medeiros marques e batista marques o nome do meu avo e jose antonio medeiros e daminha avô e maria medeiros marques e quem mas visitava meu tio ai em sao miguel do guama era meu tio ja falecido Jesus medeiros amrques ele morva em Manaus meu tio nasceu entre 1930 e 1935 o nome dele pode ser Enoque batista amrques ou Enoque medeiros amrques ele foi criado pelo seu padrinho apos a morte de sua mae no parto e do meu pai e Moises medeiros marques sao aproximadamente 10 anos sem se ver e meu paie sta muito doente por favor pessoal da Tv me ajude a encontrar os familiares do meu pai.

  121. Evandro disse:

    Que volte a o sinal da SBT BELÉM em Salinopolis!

  122. joão carlos geronymo disse:

    oi muito legal os canais online

  123. joão carlos geronymo disse:

    eu quero assistir todos os canais online sem travamento.

  124. OI MUITO BOA A TARDE SEU NYELSEN O BAIRRO RESIDENCIAL ALMIR-GABRIEL ANTIGO CHE GUEVARA ESTAO PEDINDO A SUA AJUDA COM URGENCIA E QUE NO BAIRRO ESTAO CHEIO DE MATOS,RUAS ESBURACADAS,VALAS TODAS CHEIAS DE LAMAS,MATOS TEM DIAS QUE QUANDO CHOVEM O BAIRRO ENCHE TANTO DE AGUAS QUE NUNCA PODEMOS SAIR DE DENTRO DE CASA PORQUE AS AGUAS SO FALTAM DA PELAS AS NOSSAS CANELAS E A PREFEITURA NAO FAZEM NADA E AGENTE JA NAO AGUENTAMOS MAIS VIVER SOFRENDO NESTAS SITUAÇOES QUE O NOSSO BAIRRO ESTA SOFRENDO DEMAIS POR FAVOR VENHAM NOS FAZER UMA BELA REPORTAGEM AQUI COM URGENCIA!

  125. mary de arimateia de oliveira cavalcante disse:

    gostaria de acha minha irmã,ela foi roubada pela dona olga oliverti daqui de belem voce ja deve ter ouvido fallar, eles são muito conhecido aqui em belem e são muito ricos ,se puder me ajuda meu numero,32971459 moro em icoaraci,eu confio em voce nielson agradeço.

  126. Fábio Cardoso disse:

    Eu sou morador do bairro do Guamá e gostaria de reclamar da displicência dos motoristas de carros e ónibus na rua guerra passos e conselheiro no canto que é a parada de ónibus onde muitos pais de família inclusive eu porque não tenho dinheiro para ter um carro vou pegar ónibus e muitos motoristas não respeitam e não param e eu ainda chego atrasado no trabalho por conta disso então queria pedir a você que desse um alerta a ctbel para colocar um sinal de transito ou até mesmo um faixa de pedestres certo dia por um motorista não parar fui atropelado e o motorista foi embora nem prestando o socorro que eu merecia!se você puder ler essa mensagem no ar agradeço você!saiba que é um jornalista admirado por mim e por muitos moradores do Guamá! Abraço

  127. Amauri Alcantara disse:

    Prezados(a) boa tarde,

    Gostaria de encaminhar um vídeo em anexo da Rua Carlos Santos, que fica localizada na Avenida Augusto Montenegro, em frente ao Parque Shopping, bairro Parque Verde.
    A rua já e colocada pela SESAN como asfaltada, e a mesma esta em estado de calamidade, principalmente com períodos constantes de chuva, porem não consegui achar o email da parte referente a denuncias da SBT.

    Gostaria da gentileza dos membros da Tv SBT que viessem ver a situação, e divulgassem para os atuais políticos da nossa cidade, para tentar ver o que pode ser feito por nos, que já estamos a mais de 15 anos em tal situação.

    Agradeço desde já, e espero o empenho de vocês

    Att,
    Amauri Alcantara

  128. IVONE PIMENTEL disse:

    PROFESSORES DA SEMEC ESTÃO HÁ QUASE UM MÊS SEM RECEBER SALÁRIOS

    OS PROFESSORES CONTRATADOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE BELÉM (SEMEC) PEDEM PROVIDÊNCIAS DO GOVERNO MUNICIPAL PARA O PAGAMENTO DOS SALÁRIOS ATRASADOS DESDE O DIA 30 DE NOVEMBRO// OS EDUCADORES RECLAMAM QUE FORAM INFORMADOS DE QUE NÃO HÁ PREVISÃO PARA A PREFEITURA PAGAR ESSA PARTE DA CATEGORIA /E QUE, ESPERAM O PREFEITO CUMPRIR A PROMESSA DE QUE, MESMO COM A DESCOBERTA, ESTE ANO, DO ROMBO DE 48MILHÕES NA SECRETARIA, NÃO DEIXARIA O SALÁRIO DOS PROFESSORES ATRASAR.

  129. Rosana Guazzelli disse:

    Boa noite.

    Meu nome é Rosana Guazzelli, participei do iss Para em 1983, e infelizmente nao tenho o video . Fui informada que pegou fogo e muitas gravacoes foram queimadas. Gostaria de saber se vcs nao teem como achar uma das candidatas , principalmente as meninas que ficaram em terceiro, segundo e primeiro lugar , me lembro que foi a Karina Winter , Caroline e a vencedora Rosana Matos. Meu maior sonho e poder assistir a essse video, Peco encarecidamente se conseguirem qq momento , minutos que seja entrem em contato comigo. Agradeco e ficarei aqui torcendo por um retorno,. Seria o maior presente de minha vida. Gostaria muito de mostrar aos meus filhos e neta. Obrigada pela atencao.

  130. fernanda alves disse:

    oi valdo quero fazer uma denuncia no interoir de bragança chamado Bacuriteua na PONTINHA os traficantes entao brincando de pirra colocam adolecentes para vender drogas como se vende bombom na rua,,,e os policias de la nao fazem sou vao buscar dinheiro com os traficantes a comunidade da pontinha em bragança pede socorro,,,que os policias q tem compromisso com a sociedade passem la…nao os policias traficante q tem la q nao fazem nada

  131. fernanda alves disse:

    oi valdo quero fazer uma denuncia no interoir de bragança chamado Bacuriteua na PONTINHA os traficantes entao brincando de pirra colocam adolecentes para vender drogas como se vende bombom na rua,,,e os policias de la nao fazem nada sou vao buscar dinheiro com os traficantes a comunidade da pontinha em bragança pede socorro,,,que os policias q tem compromisso com a sociedade passem la…nao os policias traficante q tem la q nao fazem nada

  132. Cristina Araújo disse:

    Os professores e demais categorias estão sem salário desde dezembro no município de Acará, e além de estar sendo investigado pelo Ministério público por pagar quase um milhão a uma empresa de contabilidade, além de outras irregularidades a prefeitura do município de Acará, desde o fim do mês de dezembro, não pagou os salários dos profissionais da educação e das demais categorias. Também as precárias condições em que a maioria das escolas da zona rural encontram-se, a prefeitura não faz o pagamento dos professores e demais funcionários que citam inclusive que falta até material para curativos e demais procedimento no único hospital da cidade.
    Os professores se reunirão hoje à tarde 14h (18-01-16) com a prefeitura para cobrar uma posição da administração sobre isto. e  por favor nso ajudem a divulgar nosso sofrimento! professores!!!

     

  133. Os Professores e demais categorias estão sem salário desde dezembro no município de Acará e além de estar sendo investigado pelo Ministério público por pagar quase um milhão a uma empresa de contabilidade, além de outras irregularidades, a prefeitura do município de Acará, desde o fim do mês de dezembro, não pagou os salários dos profissionais da educação e das demais categorias. Sobretudo, além das precárias condições em que a maioria das escolas da zona rural encontram-se, a prefeitura não ajusta o pagamento dos professores e demais funcionários que citam inclusive que falta até material para curativos e demais procedimento no hospital.Os professores se reunirão hoje à tarde as 14h (18-01-16) com a prefeitura para cobrar uma posição da administração sobre isto!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: