Scroll Top

BBB 2012

Chat BBB12 Ao Vivo Grátis

Para quem é fã do BBB12 fique ligado, pois a globo disponibilizou uma página na internet para todos os fãs baterem papo pelo chate.

O site é totalmente gratuito lá você pode bater maior papo sobre o BBB12, participar da votação de eliminação dos candidatos, você participa 24 horas por dia batendo maior papo com outros que são fãs do bbb12 basta para  ter acesso é muito simples basta acessar www.chatdobbb.com e ficar por dentro de tudo ainda saber de tudo que está acontecendo no BBB12, então não fique parado acesse o site agora mesmo e comece uma nova amizade no chat do bbb12.

Se você gostou do nosso blog não deixe de comentar, pois estaremos sempre colocando novidades e informações para você ficar por dentro de tudo.

 

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) (Seja O Primeiro! Avalie Agora Esse Artigo :) )
Loading...

Artigos Relacionados à Chat BBB12 Ao Vivo Grátis!

202 Comentários

  1. ana clara disse:

    nao gostei da jakeline por que ela chora demais da conta

  2. rosana disse:

    ridiculo o q o daniel fez, tem mais é q ser processado mesmo. é isso o q da beberem até cair, bebem a bebida eo juizo tbm

  3. Naldiinho s2 disse:

    e ai

  4. Naldiinho s2 disse:

    MSN _> Naldiinho_s2@hotmail.com

  5. marcia s.l. disse:

    Achei correto a atitude a qual foi tomada sobre Daniel .

  6. Anjo Oculto disse:

    Gostei da Renata, ela é realmente uma Princesa ahsuasahu

  7. bruna disse:

    isso sao dois safados eu to achado q esso e armaçao da globo com os participantes

  8. denilton disse:

    jakeline é muito sentimental ela chora muito em vez de joga.

  9. Flaviane disse:

    jake tem q sair, ela é muito chorona e sem graça.

  10. denilton disse:

    ela tambem tem que sair da casa@rosana

  11. ELIANA disse:

    se ele foi eliminado ela também teria que ser

  12. ELIANA disse:

    se bebe e sabe que fica assim não beba

  13. mariane nascimento da silva disse:

    eu gostei muito do bbb 12 pois todos sao bem singinificante!!!!!!!!bjs para jakeline e ana

  14. Rosangela disse:

    daniel é um cafajeste porque dá p/ver q ele estuprou pois ela estava bêbada e parada

  15. biancas2 disse:

    ele não fez nada com ela! ele geme durmindo!!! isso é armação pura!

  16. fofinha disse:

    mas nao tem como ele fazer nada com ela dormindo ela teria acordado e mesmo assim antes de acontecer porque ela nao mandou ele ir por quarto dele ela disse que mandou ele sair e ele nao saiu entao ela tava muitooo bebada pra nao sentir nada entao os dois estar errado portanto os dois tem quer sair

  17. ROSANGELA OLIVEIRA RAMOS disse:

    ela tbm tem que sair ,,ela nao pode ficar no bb,ela sabia ,o que estava fazendo sim ,a desculpa do bebado e a bebida ,como dizia minha vo ,prende sua cabritas ,que o bote ta solto ,de inocente ela nao tem nada , se tirou ele ,ela tbm tem que sair , ali so tem putaria ,mais nada ,,e mais quero ver o bial colocar pessoas pobre nao poi ,,pessoas que precisa deste dinheiro , isso TEM QUER SER A GLOBO MESMO SRSRSRS

  18. valeria ferreira souza disse:

    na verdade nao aconteçeu nada ela estava dormindo ela chamou rafa e daniel para dormir com ele

  19. valeria ferreira souza disse:

    eles estao é com preconceito com ele e é racismo

  20. Ciih" disse:

    Daniel é um Aproveitador ,
    Ele tem q ir preso ,Safado …

  21. Robério disse:

    Daniel aproveita da pessoa embreada para fazer algo que ele nâo tem coragem para fazer normal.Infelismente ele é um racista do sec.XXI.

  22. yasmin disse:

    eu voto para analice sair

  23. yasmin disse:

    concordo com vc

  24. Taainá disse:

    Os doois tiinha que saair , pk são doiis Safados ! A cuulpa nao é de um só a pessoa quaando ta beba quereendo ou naao elaa sabe um pouuco do que ta fazendo agoora ela que se faaze de santaa –‘ , niinguem mereece Santoo só no cééu ….

  25. Taainá disse:

    Reclamações – biia_caroline@hotmail.com

  26. thaamires disse:

    Eu acho que foi um estrupo poque nas cenas do sexo ela nao mexe as nao fica para o movimento que mostra é so dele no vai e vem, e ele ficou desconfiado olhou pra ver se vinha gente acho que foi sim, se nao fosse ela tambem teria participado do sexo nao ficava com as mãos paradas se eu tiver esta errada deus perdoe mais aquelas cenas mostra que foi sem ela querer.

  27. genival disse:

    gente a globo esta manipulando tudo seria puniçao aos 2 sabian o que estavan fazendo

    ca pra noz ja virou bagunsa/////////////////

  28. Marylande disse:

    Olá, estou muito triste com td que aconteceu, são muitas coisas mal explicadas, a mocinha
    não é tão inocente na história não. Na minha opinião eles deveriam ter saído juntos da casa,
    foram os dois que procurou isso. Lembrando que igualmente ela, ele tb tem família. E ela
    declarou que foi mão na quilo e aquilo na mão disso ela lembra? Eu acho que quem bebeu mais foi ele ela que é a vilã.

  29. vitoria luia ramos disse:

    odeio a jakeline chorona de mais e irritante

  30. Tamires disse:

    eu gosto muito da Jakeline mais tbm gosto muito da Analici então fikou complicado cherie muito parece que sou parende da Jake kkkk…
    bom desejo muita sorte a Jake e a Ana tem que seguir em frente
    tem amo Analici
    te amo Jakeline
    minhas preferidasss
    beijoka e um xirim para o Bial
    xau xau

  31. Sthefany Menezes disse:

    Oi…
    Vai la Jakeline cm sinceridade vc vai conseguir ganhar…
    Te Adoro mulher de garra!!!!!!!!!!!1

  32. Paula Toniazzo disse:

    não gostei nem um pouquinho da Jakeline ela chora por tudo , eu em ela tem que aprender a virar mulher de verdade

  33. ana disse:

    impossivel uma pessoa faser sexo dormindoo..!!
    ela e uma vacaa!!mesmuu
    tinha que ter saidooo!

  34. Paula Toniazzo disse:

    bom eu gostei de todos na casa só não muito da Jakeline e da Mayara, mais os resto todos são gente boa , principalmente o rafa éo Jonas é e claro não podia esquecer do nosso querido shrek kkkk…

  35. thalyssa disse:

    olà galera eu nao gostei da moniqui pq da pra vem que ela queria ela deveria ser espusa tb pq ela queria fazer sexo com o daniel eu na primeira vez que eu vie o video eu achava que ele que tava estuprado a moniqui mais na segunda ves que eu vie bem ela tava se mechendo sim ela tava toda aberta e tb ela queria gente pq ja dar pra ver na cara dela que ela queria leva umas paumadinhas. kkkkkkk pricaderia mais ela queria sim. ela deveria ser punida….

  36. thalyssa disse:

    as minha preferidos na casa e a jakeline e do yure , e as pessoas fica falando que a jake fica chorando de mais e pq ela tem sentimentos e essa pessoas ai n tem pq se eu tivese na casa eu choraria tb pq eu tenho setimentos e ela tb te amor de verdade essa que e uma mulher de verdade gente se liga voces sao muito indiotas pq vc n sabe oque e carater ela tem muito muito carater eu amo , a analise tinha que sair msm pq ela e muito chata e arogante. beijao pra todos os proderes amos vcs… beijo biau amo vc tb

  37. joao paulo @jpzinho_ disse:

    e msm uma chorona

  38. eduardo rodrigues disse:

    infelizmente,por causa de uma irresponsábilidade de um participante,o programa que o Brasil inteiro estava esperando para acompanhar,corre risco de sair do ar,o que é uma pena!
    e se eu fosse o diretor do programa,colocaria um processo na emissora que mostrou as imagens do programa,pois sabiam que não podiam passar imagens ou cenas de outras emissoras sem sua devida permição!
    O BBB pode até acabar,mas pelo menos conseguiu chegar à décima segunda edição com sucesso,o que em outra emissora foi totalmente contrário,conseguiram chegar no máximo até a quarta edição,e foi um fiasco! Não ouvia-se ninguem comentar,nem tocar no assunto.
    e é por causa disso que o brasil inteiro quer continuar assistindo à esse programa,por que reallity show e novelas boas,só a globo sabe fazer!

  39. Angel disse:

    essa jakeline acaba com os bahianos essa peste….

  40. eu to gostando muito muito das gostosas do bbb

  41. Angel disse:

    so fica chorando parece uma manteiga no sol qualquer coisinha se derrete,isso nao e atitude de baiano….

  42. alguem disse:

    eu gostei do Daniel ter saido,mais seria justo se os dois saissem…Pois Monique confirmou q ela deixou…Volta Daniel ou puni a Monique!!!

  43. Paula Toniazzo disse:

    eu achei bem justo e Daniel ter sido expulso , mais na minha opinião ,a Monique também deveria ser expulsa pois mesmo uma pessoa beba fora de si perceber que ta sendo abusada

  44. renata sousa viera disse:

    olha n gostei de colocar so o rapaz pq n ela tambem ele n amarou ela n colocou a faca nela
    por mais q uma pessoa beba ela ver outra pessoa na frente dela entao n paredao q ela estiver ela tem q esta fora assim n vai bacunsar o bbb q eu amo tanto q pena q n tenho coragem de mim escrever bial.. eu adoro o bbb bjs pra vcs

  45. Pedro Marques disse:

    Que palhaçada é essa? Ela declarou que estava lúcida. O rapaz é um modelo renomado internacionalmente, namorava uma modelo por 4 anos e se separaram apenas para ele entrar no programa. Eles voltariam depois que ele termina-se sua participação.

    A garota no programa e o rapaz estavam íntimos e depois de umas bebidas deu nisso. Não vi nada forçado aí. Pura sacanagem contra o rapaz. A polícia quer continuar com o caso mas a garota se recusou a fazer corpo delito e declarou estar lúcida junto com o rapaz e que não houve nada forçado. Bial tomou a decisão errada… Provavelmente a família da garota à viu em uma cena de “sexo” e reclamou na Emissora.. Mais é claro isso é um reality show e já rolou de tudo aí. Bial, BBB e a globo deveriam apenas ter afastado os dois do programa.

    Isso é uma palhaçada contra o rapaz. As namoradas dele são modelos internacionais ele não precisaria estrupar ninguém em frente de 1000 câmeras. Rídiculo isso usando a vida de alguem para ter mais audiência.

  46. tiago disse:

    essa jaque é chorona

  47. carla disse:

    provinha massa essa, hehehe, torço pra jaque….

  48. jasira de oliveira santos disse:

    estou muito p com jaqulene essa idiota vem fala da bahia a bahia,e maravilhosa boba.

  49. jasira de oliveira santos disse:

    nao estou suportando o bbb12 bial tem que fazer um programa de qualidade com esse tipo de prisão eu passaria 7semanas 7anos o que não falta lá e violência de todos tipo se liga povo brasileiro ja viu ta tudo dominado

  50. adivair alves radialista disse:

    parabéns pela atitudi ridicula que a globo tomou contra o daniel caso não puni a monique também os processos contra a emissora da rede globo estão rolando em varios canais eu to acompanhando tudo de perto e não gostaria de ver o nome da rede globo ser vinculado por mais de 40 canais de emissoras falando que o bbb, é a casa que deixou acontecer o ocorrido dentro da casa ai, agora se tirou o daniel do programa , tira a monique também.

  51. bruno disse:

    moniqui estava fingindo dormir,mas na verdade ele estava gostando negão 10 anos empurrar o mangote..ñ era p/ ele ter saído,era p/ ele empurrar + vzs,mas ta bom ja mangotiou ñ tem quem tire +…

  52. thamires disse:

    eu ñ achei justo o que fizerão com daniel ,certo ela também teria que sair ,ou ele volta já que ela falou que estava totalmente acordade que ela também correspondia pelo carinho

  53. carla disse:

    Pois a monique tambem e bem piranha ne .
    Eu acho que ela deveria ter saido com o Daniel.

  54. liza disse:

    Olá, olha so, eu achei um preconceito Daniel ter saído, ele errou? SIMMMMM mais ninguém pode jugar so ele. ela procurou, ela ficou no frete o cara é homem pow, ela provocou ele e depois caio fora então eu acho que isso n foi totalmente um estupro como estão falando ai. se ele foi errado ela tbm foi errada de ter provocado ele…. se ele saiu ela tbm tinha q ter saido, se eu fosse ele eu n entrava mais na casa de bbb pois ele ja foi ridicularizado em publico. ela deveria sair do bbb 12 tbm.

  55. gabriela disse:

    não gostei da jakeline por que ela chora de mais ela é pior que uma criança de 4 anos

  56. gabriela disse:

    eu não gostei da jakeline por que ela chora de mais,ela é pior que uma criança de 4 anos

  57. gabriela disse:

    bial vc tem que por pessoas descentes no bbb por que no bbb 2011 teve briga,agora esse ano de 2012 teve o estrupo.Só falta no ano que vem ter morte

  58. junior disse:

    Esse bbb ta sendo umas das piores edições, pois o Bial nao devia fazer comentarios do que acontece na casa qdo ñ é passado em canal aberto, e +, o canal aberto ñ ta passando porra nehuma, eles devia por exemplo: as festas passarem ao vivo e deixar rolar ate mais tarde, agora edita tudo e nao passam nada…. Esse bial é fraco

  59. Elaine Aiello disse:

    Vamo começa a mexer nessa casa. precisamos arrumar a mayara , transformação total entende.Deixa ela gata mesmo

  60. Elaine Aiello disse:

    faça provas mais criativas, que use a inteligencia sagacidade apimente isso globo

  61. Elaine Aiello disse:

    Que tal um quarto 3D com objtos camuflados e mande os brother achar

  62. marcio disse:

    eu amo a jakeline ela sim mereçe ganhar esse bbb12 se tem uma pessoa qui eu odeio tanto na quela casa é ronaldo ele tar de marcação com jaqui quando ele for pro paredão eu faço questão de ficar o dia todo na frente do computador voltando nele com aquela barba loira ta ridiculo ele nem se enxerga vai jaqui vc ja ganhou vc mereçe amor linda deixa quem quiser falar de vc não liga não ninguém é perfeito não somos carne vamos morrer um dia todos agora vcs fica jugando jakeline pq ela chora de mais esse é o jeito dela e ningéum vai mudar isso não ta quem for perfeito qui atire a primeira pedra

  63. angelica da silva disse:

    nâo me conformo com o desperdicio de água; as meninas deixa a torneira da cozinha o tempo todo ligada olha o bom senso pessoal vcs ai dentro não paga mais alguem esta pagando por vcs ok bjs

  64. marcos disse:

    eu sou baiano e quero que Jakue leve o premio do bbb 12 to toceno para ela ganhar

  65. ellendantas disse:

    Eu fiquei muito triste por a jaqueline ter saindo pois o yuri ficou muito feliz esse idiota, mas que rir po ultimo rir melhor, vou ficar muito feliz quando esse mane sair tb……bjsssssssssssssss

  66. Elisangela disse:

    Esse BBB 2012….é o pioe de todos,a REDE GLOBO deveria ter Vergonha e tirar esse programa do AR´.Depois da PALHAÇADA que FIZERAM cm o Daniel a gente pode esperar tudo deles!!!!!
    DIGA NÃO AO BBB 2012 BRASILEIRO…..Nos ja fomos mais INTELIGENTES!!!!

  67. dani disse:

    caraaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!
    quero que fael ganhe!!!!!adorei o jeito dele!!!!!!!abraço pra vc fael!!!!!!!

  68. Anônimo disse:

    O QUE O BBB12 PRECISA É: ” VOLTA CASA DE VIDRO”!

  69. luana disse:

    cara o bbb 2012 precisa a casa de vidro URGENTE…

  70. solange disse:

    eu achei q a jak tinha que sair tbm pois ela estava bebada e nao morta o dani nao deve levar a culpa sozinho isso e uma sacanagem

  71. weydson disse:

    cara eu quero que oa mama ganhe!!!!!!! ela e legal eu quera que a mama ganhe

  72. Mateus disse:

    ate gosto da mayara porem entre ela e o fael prefiro q o fael fique na casa

  73. Mateus disse:

    gosto muito do fael ele e muito engraçado

  74. kawan disse:

    Quem vai ganhar esse bbb 12 é o vc iury já vai comemorando a sua vitória

  75. Netinhotoz disse:

    Oii galeraa.

  76. Netinhotoz disse:

    Nesse bbb eu quero que fael ganhe, ele e muito legal!

  77. wilker gabriel disse:

    é muito bom este bbb 12 esta mais intereçante do que os outros um beijo para toda a galera do bbb12

  78. eriany alves disse:

    ola meu nome e eriane e gostaria de pedir uma atencao e pedir queo yuri saia ele e muito falso mentioroso

  79. lany disse:

    ola eu quero qui a laisa saia da casa e nao merece estar la ela faz muita hora coma cara do yuri ele nao merece

  80. lany disse:

    sor isso mesmo

  81. elizabeth disse:

    esse big broder é uma putariia

  82. boom eu nao acho muito serto isso o quee tao dizendo sobre a laisa mais ? soo pq elaa fiko feliz porquee eli fikoo na casa ? o yuree e um indiota ?!!**

  83. eu achoo que o yuree e um indiota pq nadaa a ver elaa sooo estava comemorando pq eli fiko soo agora fikao falando da menina pelos cantooo pq nao fala na cara ?!!**

  84. bia rocha disse:

    fael e o melhor da casa verdadeiro q deus o abençoe nesta jornada bjooo fael

  85. eloiza disse:

    eu acho q os dois sao sem vergonha pq se ela nao quizese ficar com ele ela nao ti ha chamado ele pra deitar com ela entao eu acho q ela tabem devia ter saido do bbb ela e maior safadinha

  86. wendel disse:

    eu acho que quem tem que sair a o ronaldo por que ele e simplore e a laisa e euma boa jogadora tudo que ela ta fazendo como hoje e estrategia dela

  87. ALEXANDRE disse:

    gente o Rafa ta manipulando demais e sempre alfinetando alguém ele da uma de bonzinho jogando um pro outro esse povo tem que tomar um susto hj!!!!!!!!!!!!!!! FORA RONALDO!!

  88. beatriz dos santos ribeiro disse:

    a bah e o yuri estão de brincadeira né eles ficam e namoram, depois brigam é só para ter maisateção no bbb do que os outros participantes se liga né vcs dois kkkkkkk

  89. isadora disse:

    o jonas e um gato ele combinava com a renata

  90. isadora disse:

    aquele negosio do estrupo nesse meio a monique nao e santinha nao os 2 deveria ser espulsos

  91. samara disse:

    gente quem tem kii sair e a fabiana essa mulher e uma falsa .nao gostei do rolnaldo ter saido akela mulher e loca..quem tem ki sair tambem a laisa outra falsa o yuri lindo tem ki se tocar ela ta fazendo ele de gato e sapato fora fabiana e laisa

  92. michelle disse:

    na minha opinião a laisa tinha que ter sido eliminada da prova do lider pois quando j.carvalho apertou a cirene e bial perguntou quem foi ela olhou e prosseguiu ela devia ter parado onde estava e continuado a prova quando bial ordenasse ela ja estava na frente ia ganhar do mesmo jeito.

  93. kisla disse:

    eu num gostei da renata naum, pra mim quem tem ke ficar com o jhonas e a moniky…. pq o jhonas eh gostozo d++++++++++

  94. gleyciane disse:

    Eu preferia mil vezes q a fabiana tivesse saido . pois ela é muito falsa e chorona e mulher toma jeito da proxima consigo te eliminar

  95. Paulo Márcio disse:

    o lado da selva é o lado que mais fofoca na ksa…quem prestar atenção no João Carvalho
    ele é muito fofoqueiro, ele disse pro Rafa que a Bah falou que o Fael tinha duas opções de voto, que era ela mesma eo Rafa, e na verdade ela falou que era ela e o Ronaldo…e agora o Rafa que é um otário quer ir pro paredão com Fael…vai quebrar a cara o mané… o povo tá vendo qual é a verdade em tudo…

  96. allyssom disse:

    eu nao estou suportantando o jonas ,cara ele e muito chato e agora esta ficando com a tonta
    da renata de novo sera que ela n ve q ele so ta brincando com ele esnobou ela , e agora ela fica com ele ,ela ate chamou ele de viado . o que vcs acham disso.

  97. eduarda disse:

    nossa a laissa e muito rapida ganhou a prova do lider de novo acho que ela bota para o paredao o joao mauricio ou o fael o que e que voçes acha

  98. Renatha disse:

    @ana clara queria que a Fabiana tivessi saido ela é muito falso,chorona e tonta sempre perde as chances de ganhar um carro

  99. matheus disse:

    a laisa é muito chata a menina mais fresca da casa !!!

  100. MARIANA BISPO DE SANTANA disse:

    eu quero qui JOA MAURICIO SAIA PQ ELE E MUITO IQUINORANTE COM AS PESOAS DA CASA?

  101. MARIANA BISPO DE SANTANA disse:

    JOAO MAURICIO VAI SAII????????

  102. MARIANA BISPO DE SANTANA disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  103. MARIANA BISPO DE SANTANA disse:

    NAO VO FALA MAS NADA NAO
    OXEEEEEEEEEEEEEEEEEE

  104. clariza disse:

    eu amo eles d+

  105. clariza disse:

    ata seu diabo que esta lendo lazarento vcs nao vao me achar pq eu moro no estados unidos las vegas

  106. elisandra marques disse:

    não gosto da Laisa quero q ela sai logo do bbb ela tah muito chata
    quer dizer todos da selva neh……..

  107. kelly disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  108. cristiane disse:

    eu nao gostei do que fiserão em tirar o daniel sendo assim não pode deixa a renata e jonas e nem a laisa e yuri

  109. GRASIELE RIBEIRO disse:

    NAÕ GOSTEI DA MONIQE POR QUE ELA E´MUITO ´OFERECIDA

  110. taynaraserpa disse:

    tomara que o joão saia que eu odeio ele

  111. taynaraserpa disse:

    não gostei do yuri pq ele é muito falso e

  112. Oje em dia é fácil pra qualquer mulher ferrar com qualquer homem ,depois que surgiu esta lei Maria da Penha muitas se prevalecem,sei que este não é o caso mas minguem pensou se ela estava fazendo cu doce ou outra saída para este era eliminar os dois . Não acho serto o cara passar por estrupador se ate mesmo ela negou o fato ,mesmo se ouve ela o tal estrupo ela gostou nunca vi uma vitima de estrupo proteger seu estrupador …..email andersonc794@gmail.com

  113. ALANNY disse:

    ODEIO O YURI PHSE DEPENDESSE DE MIM ELE NÃO ESTARIA MSIS NO JOGO

  114. ALANNY disse:

    SE DEPENDER DE MIM HJ A Laisa, estafora do jogo pois não gosto dela e muito chata e falsa

  115. maria disse:

    adorei a laisa ir para o paredao sai da casa sua loca

  116. narlane disse:

    nao gostei do yuri e da laisa porque eles sao muitos falso com os colegas da casa do bbb 2012

  117. narlane disse:

    a monique ela falou que o colega dela tinha estrupando ela a fosa mais era mitira porque ela sabia porque ela deu emtao ela nao tava tao mal assim que nao potinha ter vito ele pega ela porque se ele fosse um branco ela nao faria isso ate gostava nao gostei descupe se falei angua coisa erada e o que eu acho dela e que ela e mesmo muito falsa

  118. pablo disse:

    laisa vc e muito feia vc teve sair logovou fotar em vc ate vc sair xauuuuuuuuuuuuuuuu

  119. stephany disse:

    laisa adoro vc ñ gostaria que vc tivesse saido da casa gostei de vc la dentro foi cinsera vc demostrou quem vc é laisa espere yure la fora e espero que vcs fiquem junto to muito triste de vc ter saido
    te adoro de mas foffa..linda

  120. amanda disse:

    eu quero q fabizinha ganheeeeee

  121. deyrddri disse:

    a renata é muito falsa ,so tem cara de santa !!!

  122. deyrddri disse:

    o rafa é um idiota , boca suja isso sim ele tem é que sair …

  123. deyrddri disse:

    nada a ver cristiane a renata e o jonas so se beijaram assim como a laisa e o yuri e o daniel e a monique fizeram sexo , uma coisa que nunca deveria ter acontecido !!!

  124. deyrddri disse:

    eu acho que a monique deveria ter saido tbm pq ela nao foi estuprada ,ela msm disse que queria entao isso nao foi estupro !!!!

  125. Sthefany disse:

    Quero que o Yuri ganhe pq ele é muito humiude ainda bem que a laisa saiu ela brigava muito com ele ! Pessoas assim merecem tudo de bom em suas vidas.

  126. Sthefany disse:

    Todos da minha familia querem que o jonas que é muito lindo mais falso pra caramba e que o Fael nao continue na casa pq eles são muito fofoqueiros amo o Rafa ele fala na tora !

  127. carine disse:

    esse bbb ta um absurdo são uns safado assim cm o apresentador tambem,isso ta ficando uma putaria deveria não ter mais ou colorar pessoas de verdade.

  128. Sthefany disse:

    Eu acho que quase todas as mulheres da casa são falsas e vugares principalmente a mama que é casada e Renata muito louca e a Monique pq ela mentiu sobre o suposto estupro !

  129. carine disse:

    acho q o bial deveria ser mais serio cm os da selva pq esta queimando seu proprio filme ou se aposentar.

  130. Carla disse:

    manda o chat do bbb 12 ai gente se puder

  131. rick disse:

    Qual a semelhança entre uma prostituta, uma ninfomaníaca e uma loira? R= RENATA DO BBB12

  132. marta disse:

    OI GALERA TUDO BEM QUE VERGONHA ESSA MANINA TER CORAGEM DE FICAR COM 3 NESSE BBB12 CARA DE PAL

  133. maria disse:

    oi gente eu doooooooooooooogo a espiadinha do biaçl kkkkkk

  134. amanda disse:

    e ai mto legal

  135. vitoria santana disse:

    o bbb e muito legal mais tah paresendo uma novela kkk mais tah legal

  136. mirian disse:

    o yuri coitado quase nmorreu pela bha agora ja ta atras de outra

  137. Fernanda disse:

    Oiiie gente bom presciso da ajuda de vcs PF vamos deixar a turma da praia
    mto obrigada
    by:fe

  138. marilene disse:

    acho que quando ficar empatado os votos, não seria o líder que teria de decidir, e sim quem já esta no paredão indicado pelo líder. ele tem direito de escolher com que ir para o paredão.

  139. mayara disse:

    amo o Jonas
    tomara q rafa saia ele é chato para caramba

  140. mayara disse:

    amo o Jonas
    tomara q rafa saia ele é chato para caramba
    adolo de muitão o jonas aquele lindooooooooooooooooooooooooooo
    quem cocorda

  141. mayara disse:

    quem ñ gosta do jonas e ñ acha ele lindo é cega pra falar a verdade
    ele ja ganhou o bbb com o meu e claro com o seu volto =D

  142. mayara disse:

    renata tah passando o rodo nos homens do bbb o q vinher ela pega

  143. Ariana disse:

    não gostei que o rafaa saiu , e agora a renatinha fico sozinhaa

  144. lidyane brenda disse:

    eu gostari que renata quando saise ficase com rafa

  145. marina disse:

    eu queria saber porquer monique so anda mostrado o rabo e pra fica mais famosa nao precisa isto porquer chega a veis dela depois ela fala quer esta cendo estrupada

  146. anna luiza disse:

    eu amo o bbb

  147. karen duarte dos santos disse:

    quero muito que o joao saia do bbb nasta terça por ele falso e fofoqueiro

  148. ana paula disse:

    eu ñ vi quem voi pro paredão mas eu acho que voi o jonas e a monique

  149. ana paula disse:

    né o jonas é lindo mas eu ñ entendi o jonas e a monique tão juntos que orror
    uma feioza e um lindão

  150. ana paula disse:

    aqui no meu compudator da 5 de março e ai ta 6 de março da errado

  151. ana paula disse:

    aiai ñ tem ninguem
    só eu né que tristeza

  152. KAUANE disse:

    ADOREI TODOS NA CASA MAIS QUEM VAI GANHAR COM SERTEZA VAI SER O FAEL.ELE E O QUE TA JOGANDO MELHOR…………………………..

  153. jessica disse:

    eu acho que nao foi so culpa dele ela deve ter parte tbm nessa historia ela disse que os dois teriam passado a mao um no outro…

  154. geovanna disse:

    eu gosto do bbb 12 mais quando ficou o joão carvalho x renatinha no paredao foi uma injustiça.
    Quem deveria sair era o joao

    jõao pé de feijao odeio vc!!!!!

  155. geovanna disse:

    A esqueci q deve ganha em primeiro luga e o yuri em segundo devia ser a renatinha mas como ela saiu e segundo lugar deve ser a monique!!!!

    beijos
    amo todos vcs menos o jc a jaqueline e o daniel

  156. brenda disse:

    jonas e yuri muito gato os dois………monique se liga mulher vc tenque sair da ksa nem o jonas te suporta mais se toca mulher sua feiosa fica dando na ksa pra quem aparecer na frente se liga homen nao gosta de comer a mesma coisa todo dia

  157. ANDREINA disse:

    AINDA BEM QUE AQUELA LAYZA CARA DE SEI LA QUE SAIU EITA MULHER BERTA PENSA QUE NUNCA VAI BATER AS BOTAS TADINHA TÃO ARROGANTE AGENTE JURA QUE ELA E MILIONARIA COITADA GENTE ASSIM SO TOMA NO C

  158. sara disse:

    eu não queria que o yuri saia da casa ele tinha que vencer

  159. andressa disse:

    não gostei que o yuri saia da casa fiquei muito brava por
    cauda disso :@

  160. gabriela gaspar disse:

    acho rafa monique laisa ronaldo e renata sem falar q a renata e uma safada otaria ficou com o jonas ronaldo depois o rafa vcs são td um bando de fracasado e selva ne seus otarios tão forra kkkkkkkkkkkk odeio vcs suas pestes quero q vc sentem na boneca ate cansar sifuderãoooooooooooooooooooooooooooooooo

  161. gabriela gaspar disse:

    para ronaldo vc ronaldo e um ridiculo q se fudeu achando q era o bom saiu com a mão na frente e aoutra atras para rafa vc e um merda manipulador feio ridiculo vc se acha oq ñ è para renata vc e uma putinha ridicula q tava se achando a boa sabonete de quartel passa na mão de td mundo tres ta de sacanagem ne minha filha acorda para laisa vc e ridicula manipuladora safada vc parece um traveco acho vc ridicula um traveco tem mais diguinidade q vc ok para monique te acho gorda e feia ridicula e porca para
    yuri vc ñ tenho palavras pra disser vc e muito bobo inocente de mais laisa so te usou bobo quero q vcs se matem menos vc yiro vc foi manipulado ate nunca mais

  162. fran disse:

    quero que saia joão

  163. nayara disse:

    eu nao gostei da moniqui ter saidofiquei com raivaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

  164. pamela disse:

    oiiiiiiiiiiii galaraaaaaa

  165. nnn alguem disse:

    joao carvalho o jogo com vc esta semdo chato vai logo cai fora vc e chato demais feio …vc ja emjuou o povo dai e novo vc e velho ta na hora de vc dercanssar

  166. nnn alguem disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai pra fora logo

  167. nnn alguem disse:

    joao corvolho vc vai sair

  168. isabelle fernanda da silva disse:

    oi galera do bbb amo voseis

  169. rafael disse:

    renata e uma gostosa isso sim vo te pega

  170. faby disse:

    nao queria que a fabiana tivesse ganhado a liderança!!!!!!
    coitada da kelly agora….

  171. evelin camile portela muraro disse:

    gemte adorei todos na casa mais oque tinha que fica mesmo i até o finau era o yuri e a laysa beijos gemte

  172. evelin camile portela muraro disse:

    ronaldo se liga vc é um otario ainda bem que vc saiu.

  173. Ronaldo bbb12 disse:

    Gostei de ter ficado com a renata espero vela novamente obg pessoal por teer me ajudado bjs

  174. Ronaldo bbb12 disse:

    mato grosso do sul é um estado maravilhoso faeel to torsendo por tuu mais tambeem por todo s na casa bjs gente amuu todos meus fas e amigoos

  175. Ronaldo bbb12 disse:

    ah, pessoal vote para que o jonas fique na casa do bbb obrigado

  176. carla faryas disse:

    por favor! A fabi nao deveria ter ganhado o lider,o que ela fez e pressão psicologica

  177. guto disse:

    nao gostei nada diso bbb vota no jonas éééééééééééééé

  178. guto disse:

    ´renatinha e uma tarada fica com todo mundo mas nao fica para vale

  179. dilmara disse:

    vcs são um monte de otario quem bota comentario nessa porra vcs são muito besta ninguém ñ lliga pra oq vcs fala monte de besta beijos

  180. Vih...Messias disse:

    Nossa agora esta uma tensão no bbb……Tomara que o Fael ganhe
    Fael estou torcendo por voce!!!!

  181. NAYARA disse:

    oi sou nayara nao gostaria que fago participaci

  182. NAYARA disse:

    gostei da que bicha que dansou na arvore kkkkkkk disezano muito irado

  183. NAYARA disse:

    eu gostaria que a laysla ficase porque e la que e diverdidabeijo a te a procima

  184. romario disse:

    gostei das gatinhas mas gostosas romario339@hotmail.com add tenho web cam

  185. vitoria disse:

    eu odeiooo big brother !!

  186. Patricia disse:

    Amooooo o big brotheer !!! Nandaaa pega u Yuryy dexa esse principe de laddoo …

    Beijoos . Paty>

  187. monique disse:

    sai dhomini

  188. juliana disse:

    eu amo big brother!!

  189. ruamatalita disse:

    Eu amo big broooother13

  190. rayan wilker disse:

    podia ter bbb mirim pra adolescentes de 13 a 15 anos de idade eu participo emmmmmmmmmmm rayan engenheiro caldas (mg)

  191. Ana Kelly disse:

    Foi muito injusta essa votação!Todos nós aq na Bahia q acompanhamos ,vimos q o André tinha tudo p/ vencer e o Nasser e a Andressa são falsos,manipuladores ,ou seja,tudo q falam é simplesmente p/ transmitir p/ nós aq fora e fazerem com q pensemos como eles…são convenientes demais!!!Fora NASSER E ANDRESSA…ACERTA AO MENOS NISSO GLOBO,nós aq fora ñ somos burros nem cegos!!!Grande bjo p/ André!!!

  192. aline disse:

    oi fé obaaaaaaaaaaaaa, é si eu saisse desse cmputado eu acho que ela ia perde é muita falsidade aqui fora

  193. ronielly disse:

    eu queria mesmo que a quela nogeta da andressa perdese a nada ganhace jajkkkk

  194. ronielly disse:

    nada estava torcendo por vc alem de eu tambem ser mineira uai

  195. ronielly disse:

    nanda kkkkkkkkkk

  196. evelyn disse:

    amo todos do bbb 13

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: