Scroll Top

Canais

Assistir TV A Crítica – Programação Online

Para quem não conhece a TV A Crítica é uma emissora de Televisão brasileira com sede em Manaus Amazonas e é afiliada à Rede Record. Você  sabia que agora com a internet você tem mais oportunidades de ganhar tempo , economizar dinheiro acessando a TV online em seu computador. Por isso se você quer fazer tudo em pouco tempo e aproveitar mais sua internet utilize o TV Online e assista ao canal TV A Crítica e veja toda a programação online ao vivo e totalmente gratuito, ta esperando o que? Procure agora mesmo o melhor site de TV Online e acesse ao canal TV A Crítica e assista aonde desejar, sem gastar seu dinheiro e ganhado tempo.

 

Assuntos do Artigo:
  • tv acritica
  • tv acritica online
  • tv acrítica ao vivo
  • tv a critica
  • acritica na tv
  • tv acritica manaus online
  • tv a critica online
  • tv acritica programação
  • tvacritica
  • acritica na tv online
  • baixar acritica play
  • baixar aplicativo acritica play

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) (1 votes, average: 2,00 out of 5)
Loading...

Artigos Relacionados à Assistir TV A Crítica – Programação Online!

8 Comentários

  1. Letícia Bastos de Araújo disse:

    Eu estou á procura de alguém que queira presentia minha filha com uma bolsa universitária neste natal.

  2. willison oliveira disse:

    bom Tenho 18 anos, sou estudante de Comunicação jornalismo – na area cultural.. precisando de uma reporte eu estou aqui voluntariamente 9243-6291

  3. Alanne Andressa Lobo Mescouto disse:

    Já faz mais de 13 anos que deixei Manaus.Fui embora com os meus pais por força das circunstancias.Deixei amigos e alguns eu perti contato com eles.Meu sonho é andar de aerocopto por Manaus.Gostaria que a rede critica embalace esse meu sonho.e mandasse por televisão um abraço para os meus amigos.Pois eu estarei ai ano que vem.Bjs de que morou atras da rede critica de televisão.E vivi momentos que jamais esquecerei.

  4. Mercedes Guzmán disse:

    Convite
    Companheiros e companheiras,
    Os trinta anos de criação da CUT, comemorados em 28 de agosto, é uma data a ser celebrada e reafirmada como uma importante conquista da classe trabalhadora do país. Por esse motivo, nesta sexta-feira (30) às 10:00 horas, estaremos realizando uma Sessão Especial em Homenagem aos 30 anos da CUT, no plenário da Câmara Municipal de Manaus.
    Contamos com sua honrosa presença neste evento.

    Vereadora
    ROSI MATOS (PT)

  5. Mensagem para Willison Oliveira: Por favor, contate-me no e-mail casoeuzelia@gmail.com
    Meu nome: Inacio Teodoro da Silva

  6. andre silva disse:

    vocês so noticiam o que querem e como querem fazendo transparecer que vivemos em um pais de primeiro mundo, quando na verdade somos de terceiro mundo, é exatamente como fazem as novelas. Eu mando esta mensagem por indignação em assistir uma reportagem no a critica na tv sobre os homens não procurarem tratar da saúde. É evidente que não há possibilidade de fazer checap medico neste pais no sistema publico de saúde, isso sim é que deveria ser noticiado, ai esta o x da questão do porque os homens não fazem checap medico e não é um fato de não se preocuparem com a saúde própria e sim o fato de o sistema publico de saúde colocar obstáculos tanto para homens quanto para mulheres, espero que isso seja noticiado no próximo jornal a critica na tv. OBRIGADO.

  7. Joycimara disse:

    Por favor façam o que fizeram na apresentação do Garantido. Deixa agente escuta o amo versa e escutar as músicas, pois vocês estão falando muito na hora das evoluções e não conseguimos ouvir nada.
    Deixa agente assisti!

  8. jorge ferraz binda disse:

    wilson meu nome e jorge gostria muito que voçe me ajudasse a encontra os meus documentos eu não sei por onde anda mais quem o encontrou por favor me entregue eu estou precisando deles muito duas carteira de trabalhio RG  CPF TITULO ELEITOR E outros documentos hoje eu estou preçisando muito deles o meu telefone e 993834777 ou 94387394

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: